José Sá falou sobre as dificuldades do Wolverhampton na Premier League e definiu um objetivo até ao final da presente temporada.
José Sá não escondeu as dificuldades do Wolverhampton na Premier League. Os Wolves somam apenas nove pontos em 26 jogos, e o guarda-redes português definiu o objetivo até ao final da temporada:
«Temos de ser realistas e temos de ser homens. Já falei com o mister, gosto de ser honesto e é o que eu penso. É muito difícil o Wolves safar-se esta época, a distância é muito grande. Faltam 12 jogos e é uma distância muito grande. Só por um milagre dos grandes é que nós nos conseguíamos safar. O que lhes tenho dito é: pelo menos não sermos a pior equipa da Premier League. A pior equipa fez 11 pontos [Derby County, em 2007/08], nós estamos com nove. O objetivo agora é não ser a pior, porque eu não quero ficar com esse recorde histórico negativo. Depois, logo se vê».
José Sá admitiu também as limitações do plantel construído pelo Wolverhampton:
«Tento ser uma pessoa alegre, porque sou alegre e tranquilo, tento puxar por eles. É ganhar o máximo de pontos para não sermos a pior equipa da Premier League. Temos de ser realistas, o nosso plantel é curto para a Premier League, a nível de qualidade e de jogadores. É a realidade».

