José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da vitória do Real Madrid sobre o Benfica, para a Champions League.
José Mourinho esteve na sala de imprensa do Estádio da Luz, depois do encontro entre o Benfica e o Real Madrid, relativo à primeira-mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Champions League, que terminou com um 1-0 para os merengues. O técnico respondeu a uma pergunta do Bola na Rede:
Bola na Rede: O Benfica demonstrou uma especial preocupação na primeira parte em relação à marcação de Arda Guler, evitando que o turco conseguisse espaço e linhas de passe. Sente que este comportamento da sua equipa foi fundamental para evitar que o Real Madrid evitasse controlar o jogo?
José Mourinho: Mas nós conseguimos o domínio. Fomos nós que assumimos o domínio. O Courtois faz uma defesa fantástica ao remate do Aursnes. O Benfica entrou forte, entrou muito forte. Era essa a intenção que nós tínhamos. Sabíamos perfeitamente com quem jogávamos. Sabemos perfeitamente o nível dos jogadores contra quem jogávamos. Como disse anteriormente, neste espaço de tempo entre o jogo passado e este o Álvaro Arbeloa trabalhou muito bem a equipa. Organizou-se de uma maneira completamente diferente. Nós adaptámo-nos a isso e jogámos olhos nos olhos. É verdade que ali nos últimos 10 minutos eles foram efetivamente superiores, empurraram-nos para trás. Sabíamos que alguma vez íamos ser empurrados para trás e tínhamos que aguentar. Foi o que fizemos. A segunda parte entrámos com a mesma intenção. O rapaz faz aquele golo incrível e depois não houve mais jogo para tentar fazer alguma coisa melhor.

