Martín Anselmi reagiu à derrota do Botafogo frente ao Nacional Potosí. Emblema brasileiro segue com seis derrotas seguidas.
Martín Anselmi falou à comunicação social após a derrota do Botafogo na casa do Nacional Potosí (Bolívia) na primeira mão da segunda eliminatória da Taça Libertadores. O emblema brasileiro vive uma série de seis derrotas consecutivas.
«Errámos situações claras no primeiro tempo, algumas no segundo. Se me conformo com algo, é com a entrega, energia e atitude. Não é fácil jogar aqui. É um dos três estádios em maior altitude do mundo. Conformo-me pela entrega, com o resultado não. Poderíamos ter empatado ou vencido».
«Ainda é preciso jogar 90 minutos. Em casa, a história obviamente será diferente. Não estou feliz com o resultado. É a terceira vez que falo isso. Repito, saíram muitas coisas como esperávamos na partida, na qual teríamos de ser inteligentes, dominar a bola e contra-atacar rápido. Sei o que é jogar na altitude, mas não em Potosí. É felicitar os meus jogadores por estarem inteiros esse tempo todo e por terem criado oportunidades para poder fazer golo», disse ainda Martín Anselmi, ex-treinador do FC Porto, em declarações citadas pelo Globoesporte.

