José Mourinho antevê receção ao AVS SAD: «É fundamental ganhar e jogar ao mais alto nível»

- Advertisement -

José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga entre o Benfica e o AVS SAD.

O Benfica recebe o AVS SAD no próximo sábado, num encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga. José Mourinho marcou presença na conferência de imprensa e realizou a antevisão à partida.

O técnico começou por abordar o estado psicológico da equipa depois da polémica do Benfica x Real Madrid:

«O jogo foi verdadeiramente exigente, em todas as suas facetas. Até ao minuto 50, foi um jogo de uma exigência máxima, seja do ponto de vista físico, seja do ponto de vista tático e a concentração que se tem de ter para se jogar um jogo daquele nível. Mas também não posso deixar de reconhecer que a partir daquele minuto 50 até agora – e não vai acabar com a nossa conversa – que não tem sido fácil de gerir emocionalmente tudo o que aconteceu e continua a acontecer. Mas há jogo amanhã, um jogo importante para as nossas ambições e sonhos. É fundamental ganhar e jogar ao mais alto nível».

De seguida, José Mourinho falou sobre que versão do AVS SAD espera encontrar:

«Mais próximo do jogo Estoril e que disputou com o Sporting na Taça de Portugal. Organizada defensivamente bem e sempre foi uma equipa perigosa nas transições. Vem ao estádio da Luz defender-se e tentar a sua sorte em contra-ataques. Acredito mais nesse AVS SAD, que o João Henriques mudou e mudou para melhor a equipa. Jogam melhor, a equipa está melhor organizada defensivamente. Mas se queremos continuar a olhar para cima e não para baixo, se queremos continuar a olhar para o FC Porto e Sporting e não para o Gil Vicente ou Sp. Braga, temos de ganhar este jogo».

Por fim, quando questionado sobre possíveis alterações no onze, revelou que Fredrik Aursnes será uma baixa no próximo encontro, assim como Gianluca Prestianni:

«Sim, alguma coisa farei. Como disse, o Gianluca [Prestianni] está castigado, não tenho problema em antecipar que o Fredrik [Aursnes] vai ter que parar para podermos ter alguma esperança que ele possa jogar em Madrid. Não está em mínimas condições para ir a jogo amanhã. Portanto, alguma coisa faremos, mas sempre com a noção de que o jogo é difícil e que teremos que ganhar».

Subscreve!

Artigos Populares

Ian Cathro responde ao Bola na Rede após Estoril Praia x FC Porto: «Tentámos ajustar isso ao longo da primeira parte»

Ian Cathro respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. Estoril Praia perdeu com o FC Porto por 3-1.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede após vitória do FC Porto em Estoril

Francesco Farioli respondeu ao Bola na Rede na sala de imprensa do Estádio António Coimbra da Mota. FC Porto venceu Estoril por 3-1.

Ian Cathro irónico: «O treinador do Estoril falhou hoje e talvez tenha um problema. Talvez esteja na hora de deixar uns princípios ir embora,...

Ian Cathro analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 2-0 na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca vitória do FC Porto: «Marcámos três golos, mas podíamos ter marcado mais dois. São coisas a melhorar»

Francesco Farioli analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Pepê recusa prémio de homem do jogo entregue por colega do FC Porto e retribui elogios: «Corre o campo todo e é um fenómeno»

Pepê analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

João Carvalho explica derrota do Estoril Praia contra o FC Porto: «Não igualámos a intensidade nas segundas bolas e duelos»

João Carvalho analisou o desfecho do Estoril Praia x FC Porto. Canarinhos perderam com dragões por 3-1 na Primeira Liga.

Botafogo empata com Coritiba (2-2) na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão

Na estreia de Franclim Carvalho no Brasileirão, o Botafogo empatou (2-2) com o Coritiba. Danilo e Arthur Cabral (ex-Benfica) marcaram para os cariocas; Breno Lopes (assistido por Josué) e Lavega faturaram para os visitantes.