Vítor Pereira antevê Nottingham Forest x Fenerbahçe e avisa: «O maior erro que podemos cometer é pensar que o jogo vai ser fácil»

- Advertisement -

Vítor Pereira fez a antevisão do Nottingham Forest x Fenerbahçe, da segunda-mão dos playoffs da Europa League. O técnico deixou um aviso para a equipa.

Vítor Pereira fez a antevisão do Nottingham Forest x Fenerbahçe. O técnico português alertou para os perigos do encontro e garantiu que a sua equipa quer ganhar para agradar aos adeptos da partida:

«O maior erro que podemos cometer é pensar que o jogo de amanhã vai ser fácil. Conheço a mentalidade do clube e vão chegar aqui a pensar que vão conseguir. Com espírito, para lutar e tentar vencer. Temos de olhar para o jogo com a mentalidade certa. Jogar à frente dos nossos adeptos é uma oportunidade para agradá-los porque eles merecem. Ajudaram-nos muito no último jogo. Eles merecem uma vitória e bom futebol amanhã», afirmou o técnico português na antevisão da partida.

O Nottingham Forest vai receber o Fenerbahçe, após ter vencido na primeira-mão por 3-0.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgios Vagiannidis atinge objetivo e Sporting paga mais um milhão de euros

O Sporting vai pagar mais um milhão de euros ao PAOK, após Georgios Vagiannidis alinhar no 20.º jogo com o mínimo de 45 minutos em campo.

Mykhailo Mudryk suspenso por quatro anos devido ao teste antidoping positivo de 2024

O extremo do Chelsea Mykhalo Mudryk foi castigado pela federação inglesa após teste positivo ao doping, ficando afastado dos relvados.

Frederico Varandas revela convites da Premier League pelo departamento clínico e de performance e garante: «O Sporting está abaixo da média de lesões por...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Frederico Varandas parabeniza FC Porto com bicada: «Metam o líder justo do campeonato português a jogar contra Juventus, Nápoles, Marselha, Athletic, PSG, Bayern Munique,...

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Frederico Varandas sem dúvidas: «Se o Sporting não tivesse passado o Bodo/Glimt, teríamos o tricampeonato na mão»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.

Manchester United lidera corrida por Morten Hjulmand para o mercado de verão

Numa altura em que o Manchester City vira as atenções para Elliot Anderson, Morten Hjulmand tornou-se uma prioridade para o Manchester United.

Frederico Varandas desvaloriza críticas ao mercado de janeiro do Sporting: «Se o plantel é fraco, os rivais são ainda mais fracos»

Frederico Varandas falou à margem da cerimónia da renovação de Rui Borges com o Sporting. Técnico segue nos leões até 2028.