Almería empata frente ao Albacete no primeiro jogo com Cristiano Ronaldo como investidor da equipa espanhola

- Advertisement -

O Almería empatou a um golo frente ao Albacete, na jornada 28 da La Liga 2. A equipa da Andaluzia tem agora Cristiano Ronaldo como investidor.

O Almería empatou o seu primeiro jogo, após a notícia da compra de Cristiano Ronaldo de 25% do clube. O clube espanhol da Andaluzia não foi além de um empate a um golo na deslocação ao terreno do Albacete.

Federico Bonini, aos 58 minutos, colocou a bola na própria baliza e adiantou o Albacete no marcador. No entanto, Sergio Arribas, aos 90+5′ fez o golo do empate, num encontro em que o Almería contou com os portugueses Nélson Monte e Gui Guedes a titulares.

A compra de Cristiano Ronaldo foi confirmada pelo presidente da SAD do Almería, Mohamed Al Khereiji.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Gavi polémico depois da eliminação do Barcelona aos pés do Atlético Madrid: «Sabemos que somos muito melhores do que eles»

Gavi fez a análise da eliminação do Barcelona aos pés do Atlético Madrid. Médio espanhol confessou que vê culés superiores aos colchoneros.

Armando Evangelista destaca impacto de José Mourinho no futebol português: «Acho que não estamos a dar o devido valor a isso»

Armando Evangelista deixou elogios a José Mourinho e destacou a importância de técnico do Benfica no futebol português.

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Club Brugge das meias-finais da Youth League

A UEFA já deu a conhecer o árbitro do Benfica x Club Brugge. Encontro abre meias-finais da Youth League, jogadas na Suíça.

PSG esclarece lesão de Nuno Mendes

O PSG esclareceu a lesão de Nuno Mendes. O internacional português saiu lesionado do encontro frente ao Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens e o Real Bétis x Braga: «Temos o objetivo grande de vir à Cartuja para tentar chegar às meias-finais»

Carlos Vicens projetou o Real Bétis x Braga, referente à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Francesco Farioli aponta Pablo Rosário como solução para lateral-direito: «É uma das soluções mais lógicas»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do Nottingham Forest x FC Porto, relativo à segunda mão dos quartos de final da Europa League.

Sporting volta a olhar para o Championship e depois de Viktor Gyokeres pensa em destaque do Swansea de Vítor Matos

O Sporting está de olho na contratação de Zan Vipotnik. Avançado do Swansea também é alvo do Brighton no mercado.