Vítor Pereira faz apelo aos adeptos do Nottingham Forest: «Podemos alcançar qualquer coisa quando temos as pessoas certas à nossa volta»

- Advertisement -

Vítor Pereira realizou a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. O treinador ainda procura a primeira vitória na Premier League.

Vítor Pereira fez a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. Ainda à procura da primeira vitória na Premier League pelos tricky trees, o técnico fez um pedido aos adeptos.

«Eles precisam de sentir a energia dos nossos adeptos. Os nossos adeptos podem fazer a diferença entre ganhar e perder. Nestes momentos, sentir a confiança deles é importante. Se jogarmos como uma família, se realmente sentirmos que somos uma família a trabalhar em conjunto para manter este clube histórico na Premier League, então podemos conseguir. Quando estamos unidos, podemos conseguir, porque juntos podemos fazer qualquer coisa na vida», começou Vítor Pereira, que falou na união e na sua importância.

«É assim que vivo a minha vida. Podemos alcançar qualquer coisa quando temos as pessoas certas à nossa volta. Pessoas que nos apoiam, confiam em nós e nos dão a energia de que precisamos. É exatamente isso que precisamos dos nossos fantásticos adeptos», destacou ainda o técnico.

O Manchester City x Nottingham Forest joga-se esta quarta-feira, dia 4 de março. O jogo tem apito inicial marcado para as 19h30. Recorda a antevisão de Pep Guardiola ao jogo.

Nottingham Forest e o Manchester City
Fonte: Nottingham Forest FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.