Pep Guardiola toma decisão sobre o seu futuro no Manchester City

- Advertisement -

Pep Guardiola deverá continuar no comando técnico do Manchester City para a próxima temporada, apesar dos rumores que davam conta da sua saída.

Pep Guardiola está prestes a cumprir o último ano de contrato no Manchester City na próxima temporada. Segundo a Sky Sports, o técnico espanhol prometeu que a sua equipa estaria ainda melhor em 2026/27, dando a entender que continuará no comando técnico dos cityzens.

Apesar das especulações sobre uma possível saída de Pep Guardiola do Manchester City, o treinador deverá manter-se no clube inglês, onde já está desde a temporada 2016/17.

Na atual temporada, o Manchester City ocupa o 2.º lugar da Premier League, está nos oitavos de final da Champions League, nos quartos de final da Taça de Inglaterra e na final da Taça da Liga Inglesa, frente ao Arsenal.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Rio Ave vence na casa do Tondela e quebra série de 7 jogos sem ganhar na Primeira Liga

O Rio Ave venceu fora de casa o Tondela por 1-0 na jornada 25 da Primeira Liga. Jalen Blesa marcou o único golo.

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.

PUB

Mais Artigos Populares

Hernán Crespo foi demitido e já não é mais o treinador do São Paulo

Hernán Crespo já não é mais treinador do São Paulo. O tricolor paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira e o argentino já não estará no banco no próximo jogo frente à Chapecoense.

Sporting já está na Noruega para enfrentar o Bodo/Glimt

A equipa do Sporting já está na Noruega. Leões enfrentam esta quarta-feira o Bodo/Glimt nos oitavos de final da Champions League.

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.