Rugby: Portugal derrota a Espanha e está na final do Europe Championship

- Advertisement -

Portugal derrotou a Espanha por 26-7 na meia-final do Rugby Europe Championship. Os lobos vão defrontar a eterna campeã Geórgia na final.

A Seleção Nacional de Rugby venceu a Espanha por 26-7 este domingo, no Estádio do Restelo, a contar para as meias-finais do Rugby Europe Championship. É a terceira vez dos Lobos na final desta competição, sem nunca ter vencido o troféu.

Portugal dominou a primeira parte por completo e foi para o intervalo a vencer por 13-0, com um ensaio marcado e convertido aos 28′. Já no segundo tempo, os portugueses marcaram outro ensaio, que também converteram, aos 55 minutos. A Espanha respondeu aos 68 minutos com um ensaio do seu lado, para fazer os primeiros sete pontos dos espanhóis na partida. O resultado ao apito final foi de 26-7 para os Lobos.

Portugal vai defrontar a eterna campeã Geórgia na final. Os georgianos venceram todas as edições desta competição, tendo derrotado a seleção portuguesa por duas ocasiões, em 2024 e 2023. O derradeiro jogo desta edição do Rugby Europe Championship está marcado para o próximo domingo, 15 de março, em Madrid.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca com baixa importante até ao final da época

Miguel Puche está lesionado e não deve voltar a pisar os relvados esta época. O espanhol vai ser operado em breve.

Lesão no aquecimento obriga a alteração de última hora e a estreia de jogador do Estrela da Amadora contra o FC Porto

Renan Ribeiro sentiu um desconforto no aquecimento e deu lugar a David Grilo. Estrela da Amadora e FC Porto defrontam-se na Reboleira.

Mercado dos treinadores: Bruno Lage associado a clube

Bruno Lage está livre no mercado desde que abandonou o Benfica e foi apontado ao Al Ahly, emblema do Egito.

Champions Feminina: Arsenal vence Lyon por 2-1 na primeira mão das meias-finais

O Arsenal aproveitou as ofertas da equipa do Lyon e segue em vantagem para a segunda mão das meias-finais.

PUB

Mais Artigos Populares

Ainda te lembras de David Carmo? Defesa perdeu a cabeça com adepto e foi separado por colegas

David Carmo faz parte do plantel do Real Oviedo e entrou em conflito com um adepto do emblema das Astúrias.

Apenas 2 titulares resistem: 9 mudanças no 11 do FC Porto para a visita ao terreno do Estrela da Amadora passado 1 ano

Num ano, tudo pode mudar. No onze do FC Porto na Reboleira, apenas dois titulares se mantém no espaço de um ano.

Famalicão impinge quinta derrota consecutiva ao Estoril Praia

O Famalicão foi à Amoreira vencer o Estoril Praia por uma bola a zero, num encontro da 31.ª jornada da Primeira Liga.