Rui Borges antevê embate com o Bodo/Glimt na Champions League: «Temos de estar muito preparados e equilibrados»

- Advertisement -

Rui Borges projeta o Bodo/Glimt x Sporting. Leões enfrentam fora de casa a equipa norueguesa nos oitavos de final da Champions League.

Rui Borges já fez a antevisão ao Bodo/Glimt x Sporting, jogo a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Em conferência de imprensa, o técnico dos leões reconheceu a qualidade do adversário:

«Para mim não é surpreendente. É só olhar para o Bodo nos últimos meses. Na época passada foram às meias da Liga Europa, este ano já bateu grandes equipas. Duas equipas com ambição enorme, um pouco diferentes na ideia. Duas equipas determinadas em marcar história, o seu nome, cada jogador também à procura disso. Na outra parte, cada um com as suas armas, mas duas grandes equipa».

Referiu também que o relvado não poderá servir de desculpa:

«Felizmente têm acesso a qualquer tipo de botas e têm que estar preparados para a exigência. Não servirá de desculpa, mas é diferente do que jogar na relva. A bola salta mais. Há jogadores que prende mais, em termos de rotações. É totalmente diferente para quem está habituado, mas não pode servir de desculpa. O Bodo tem sido forte em casa e fora, sempre forte e competitivo».

Ainda sobre a eliminatória, reforçou que nenhum dos dois jogos é mais decisivo que o outro:

«Os dois jogos vão ser decisivos. O Bodo já fez grandes jogos em casa e fora, já ganhou a um Atlético Madrid por exemplo. Dita bem da sua qualidade. Não vai ser aqui decisivo nem em nossa casa, são as duas mãos. Em relação à almofada, é perceber algumas coisas entre hoje e amanhã. O Nuno e o Dani vieram há pouco tempo de lesões, é perceber o impacto que pode ter. Toda a outra malta vai ter que se adaptar e essa exigência vai ser determinante».

O Bodo/Glimt x Sporting está agendado para esta quarta-feira pelas 20h00 em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League. Podes ler as restantes declarações de Rui Borges em conferência de imprensa de antevisão ao encontro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Coimbra tem mais encanto na hora de disputar um título | FC Porto x Torreense

FC Porto e Torreense enfrentam-se durante a noite de sábado, encontro que dá começo à época desportiva em Portugal.

Rangers empata no terreno do Dundee FC e escorrega na estreia da Liga Escocesa

O Rangers empatou a uma bola na deslocação ao terreno do Dundee FC, na jornada inaugural da Liga Escocesa.

Belenenses vence Estoril Praia nos penáltis e conquista Troféu Vicente Lucas

O Belenenses venceu o Estoril Praia no desempate por grandes penalidades e conquistou o Troféu Vicente Lucas.

Pedro Proença elogia arbitragem portuguesa após polémica dos áudios: «A qualidade dos árbitros é inquestionável»

Pedro Proença deixou uma mensagem de confiança à arbitragem portuguesa após a divulgação de áudios antigos nos quais criticou o setor.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting termina pré-temporada com goleada frente ao Nottingham Forest

O Sporting venceu o Nottingham Forest por 4-1, no último jogo de preparação antes do início da Primeira Liga 2026/27.

Francesco Farioli e Diogo Costa projetam final da Supertaça: «O Torreense fez um percurso fantástico»

Francesco Farioli e JOGADOR vão realizar, a partir das 20h00, a conferência de imprensa de antevisão à final da Supertaça entre o FC Porto e o Torreense.

Luzes, Câmara, Goleada: A nova versão do Braga já dá espetáculo

Perante os seus adeptos, a equipa de Carlos Vicens não se limitou a gerir a vantagem: dominou, goleou e deu as boas-vindas aos vários reforços.