Rui Borges recebe prémio de Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga

- Advertisement -

A Liga Portugal anunciou que Rui Borges foi eleito o Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga, superando Carlos Vicens e José Mourinho.

Esta terça-feira, a Liga Portugal anunciou a eleição de Rui Borges para o prémio de Treinador do Mês de fevereiro na Primeira Liga. O técnico do Sporting recebeu a distinção pela segunda vez, após já a ter recebido na edição do mês de novembro.

Rui Borges acumulou 19,26% dos votos, superando o líder do Braga, Carlos Vicens (14,81%), e o treinador do Benfica, José Mourinho (11,11%).

Durante o mês de fevereiro, o Sporting conseguiu quatro vitórias e um empate na competição: CD Nacional (2-1); Famalicão (1-0); Moreirense FC (3-0); Estoril Praia (3-0) e FC Porto (1-1).

Rui Borges Sporting
Fonte: Diogo Cardoso / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Cláudio Braga entre os candidatos a melhor jogador da Liga da Escócia

Cláudio Braga, avançado do Hearts, está entre os candidatos ao prémio de melhor jogador do campeonato escocês. O avançado português de 26 anos soma 17 golos e três assistências em 40 jogos pelo Hearts.

Ruben Amorim visado por Harry Maguire após vitória do Manchester United: «Os jogos eram 50/50, mas acabávamos sempre por sair derrotados»

Harry Maguire recordou Ruben Amorim após a vitória do Manchester United frente ao Brentford. O defesa-central inglês falou das derrotas sofridas com o técnico português.

Michael Carrick destaca papel de Bruno Fernandes e elogia vitória do Manchester United: «Estamos muito felizes esta noite»

Michael Carrick analisou a vitória do Manchester United frente ao Brentford, na Premier League. O técnico elogiou a prestação de Bruno Fernandes.

FC Porto x Alverca: Troféu da Primeira Liga não será entregue no sábado por opção dos dragões

O FC Porto decidiu que prefere deixar a festa de campeão para a última jornada, apesar de poder confirmar o título frente ao Alverca no próximo sábado.

PUB

Mais Artigos Populares

Levante de Luís Castro empata frente ao Espanyol e fica mais longe da manutenção

Levante de Luís Castro empata 0-0 fora de casa frente ao Espanyol, na 32 jornada da La Liga.

Corrida ao título: Benfica procura vencer em Famalicão pela primeira vez desde 2022

A última vitória do Benfica em Famalicão aconteceu a 10 de setembro de 2022, com duas vitórias famalicences por 2-0 desde então.

Murilo bisa e Gil Vicente dificulta a manutenção do Casa Pia com triunfo em Barcelos

O Gil Vicente regressou às vitórias com um triunfo por 2-1 frente ao Casa Pia, que não foi capaz de sair da posição de playoff de despromoção.