Apuramento para os quartos de final vale 2,5 milhões de euros. FC Porto enfrenta esta tarde o Estugarda na Europa League.
O FC Porto já ganhou cerca de 20 milhões de euros pela sua participação na Europa League. Conforme escreve a imprensa nacional, a qualificação para os quartos de final vale 2,5 milhões de euros, valor que os dragões receberão caso eliminem o Estugarda.
No fecho das contas do primeiro semestre, a 31 de dezembro, o FC Porto recebeu cerca de 15,6 milhões de euros. Entretanto, os dragões empataram ainda com o Viktoria Plzen (1-1) e venceram o Rangers (3-1), sendo que esse valor aumentou.
Esta quinta-feira, a partir das 17h45, o FC Porto jogará na casa do Estugarda em jogo relativo à primeira mão dos oitavos de final da Europa League. A segunda mão está marcada para a semana seguinte, dia 19 de março, no Estádio do Dragão.

