Imprensa italiana revela que Jakub Kiwior está no radar da Juventus

- Advertisement -

O Tuttosport avança que a Juventus está interessada em Jakub Kiwior, vendo-o como uma alternativa para a possível saída de Lloyd Kelly no verão.

A Juventus pretende avançar por Jakub Kiwior, pois vê o defesa-central como o sucessor adequado para a possível saída de Lloyd Kelly no verão, segundo a Tuttosport. A mesma fonte avançou que o FC Porto estava disponível para ouvir propostas a partir dos 35 milhões de euros, porém A Bola desmentiu essa afirmação.

O polaco de 26 anos está emprestado pelo Arsenal até ao final da temporada, num acordo que já custou dois milhões de euros e inclui ainda uma opção de compra de 17 milhões de euros, mais cinco milhões em objetivos. Caso esta cláusula seja ativada, os gunners retêm um valor fixo de dois milhões de euros numa potencial futura transferência do jogador.

Atualmente afastado por lesão, Jakub Kiwior tem sido uma das peças fundamentais para o registo defensivo do FC Porto, que é um dos melhores da Europa. Desde a sua chegada à cidade Invicta, acumulou 28 presenças, nas quais assistiu dois golos.

Kiwior e Bednarek FC Porto x Benfica
Fonte: Paulo Ladeira / Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Schuster antevê Braga x Friburgo e enaltece os minhotos: «Comparam-se aos grandes de Portugal»

Julian Schuster, treinador dos alemães, fez a antevisão ao jogo das meias-finais da Europa League Braga x Friburgo.

Presidente do clube brasileiro explica saída de Davi Andrade para o Benfica: «É o maior clube de formação do Mundo»

José Chiotti, presidente do Itaqua Athletico Clube explicou a transferência do defesa Davi Andrade para o Benfica.

Eis os onzes prováveis de Braga e Friburgo para a meia-final da Europa League

O Braga recebe o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Toluca perde na deslocação ao Los Angeles FC apesar do contributo de Paulinho

O Los Angeles FC venceu o Toluca por 2-1, na primeira mão das meias-finais da Champions League CONCACAF.

PUB

Mais Artigos Populares

Grêmio de Luís Castro empata com Palestino e ex-Benfica desperdiça três penáltis

O Grêmio de Luís Castro empatou a zero com o Palestino, na 3.ª jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana 2026.

Dá para sonhar? | Braga x Friburgo

Ainda dá para sonhar ou já se paga imposto? O Braga repete o feito de 2010/2011 e chega novamente a uma meia-final europeia

Empates para Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim na fase de grupos da Taça Libertadores

Palmeiras e Flamengo empataram com Cerro Porteño e Estudiantes, respetivamente, na fase de grupos da Taça Libertadores.