Vítor Pereira após a vitória larga frente ao Tottenham: «Estamos vivos, estamos comprometidos e estamos prontos para lutar»

- Advertisement -

Vítor Pereira reagiu ao triunfo do Nottingham Forest diante do Tottenham que ofereceu uma margem de três pontos para os lugares de despromoção.

Este domingo, o Nottingham Forest venceu por por 3-0 no terreno do Tottenham e ganhou uma margem de três pontos para os lugares de despromoção da Premier League. Após o apito final, Vítor Pereira começou por analisar o encontro:

«Não foi fácil. Começámos o jogo bem, mas depois de 15-20 minutos começámos a perder algumas bolas longas. Eles cruzam muito e jogam de forma agressiva nos duelos. A primeira parte foi difícil, mas ao intervalo pedi à equipa para jogar da mesma forma como começou o jogo, pois esse era o nosso jogo. Eles mostraram a sua personalidade, caráter e qualidade e merecemos ganhar. Eles têm o espírito para enfrentar este tipo de jogo. Não é só sobre este jogo, é sobre os próximos sete jogos e precisamos de ter esta personalidade. No final, estou muito feliz com a equipa e com os adeptos, porque eles merecem. Deram-nos a energia que precisávamos para conquistar os três pontos».

De seguida, reforçou a importância não só dos três pontos, como também dos três golos:

«Por vezes criamos muitas oportunidades, mas não marcamos. Temos qualidade para marcar golos. Não podemos criar um monstro nas nossas mentes porque, por vezes, criamos uma oportunidade e marcamos um golo. [Este triunfo] É bom para o momento e para a crença, porque precisamos de acreditar em nós próprios. Não é sobre o Tottenham, não é sobre o West Ham, não é sobre o Leeds, é sobre nós. É sobre o que queremos para a próxima época. Estamos vivos, estamos comprometidos e estamos prontos para lutar».

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica B bate Farense com golo de Gonçalo Moreirense: eis os resultados do dia da Segunda Liga

O Benfica B venceu em casa o Farense por 1-0 para a jornada 27 da Segunda Liga. Gonçalo Moreira marcou o único golo do jogo.

Custódio Castro e o Alverca x Sporting: «Era um jogo importantíssimo para nós. Queríamos muito lutar pelos 3 pontos»

Custódio Castro analisou o desfecho do jogo deste domingo. O Alverca x Sporting marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges reage à goleada do Sporting: «Foi uma segunda parte soberba com bola e sem bola

Rui Borges analisou o desfecho do jogo deste domingo. Sporting goleou o Alverca por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

Figueiredo e a derrota do Alverca frente ao Sporting: «Não foi a partida que desejávamos e esperávamos»

Figueiredo analisou o desfecho do jogo deste domingo. Alverca perdeu com o Sporting por 4-1 em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada do Sporting por 4-1 na vista a Alverca

O Sporting venceu o Alverca por 4-1 na 27.ª jornada da Primeira Liga. Fica com os cinco destaques do encontro.

Sporting soma nova goleada e vai para as seleções no 2º lugar da Primeira Liga após vencer Alverca

O Sporting vai para a pausa das seleções no segundo lugar após vitória sobre o Alverca. Encontro marcou a 27.ª jornada da Primeira Liga.

Dia histórico: Gerson Baldé é campeão mundial de salto comprimento

Gerson Baldé sagrou-se este domingo campeão mundial de salto em comprimento. É um dia histórico para o atletismo português.