Vítor Pereira após a vitória larga frente ao Tottenham: «Estamos vivos, estamos comprometidos e estamos prontos para lutar»

- Advertisement -

Vítor Pereira reagiu ao triunfo do Nottingham Forest diante do Tottenham que ofereceu uma margem de três pontos para os lugares de despromoção.

Este domingo, o Nottingham Forest venceu por por 3-0 no terreno do Tottenham e ganhou uma margem de três pontos para os lugares de despromoção da Premier League. Após o apito final, Vítor Pereira começou por analisar o encontro:

«Não foi fácil. Começámos o jogo bem, mas depois de 15-20 minutos começámos a perder algumas bolas longas. Eles cruzam muito e jogam de forma agressiva nos duelos. A primeira parte foi difícil, mas ao intervalo pedi à equipa para jogar da mesma forma como começou o jogo, pois esse era o nosso jogo. Eles mostraram a sua personalidade, caráter e qualidade e merecemos ganhar. Eles têm o espírito para enfrentar este tipo de jogo. Não é só sobre este jogo, é sobre os próximos sete jogos e precisamos de ter esta personalidade. No final, estou muito feliz com a equipa e com os adeptos, porque eles merecem. Deram-nos a energia que precisávamos para conquistar os três pontos».

De seguida, reforçou a importância não só dos três pontos, como também dos três golos:

«Por vezes criamos muitas oportunidades, mas não marcamos. Temos qualidade para marcar golos. Não podemos criar um monstro nas nossas mentes porque, por vezes, criamos uma oportunidade e marcamos um golo. [Este triunfo] É bom para o momento e para a crença, porque precisamos de acreditar em nós próprios. Não é sobre o Tottenham, não é sobre o West Ham, não é sobre o Leeds, é sobre nós. É sobre o que queremos para a próxima época. Estamos vivos, estamos comprometidos e estamos prontos para lutar».

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Faltou-nos uma maior presença na área de jogadores para finalizar»

Francesco Farioli analisou a derrota do FC Porto frente ao AVS SAD. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

João Henriques responde ao Bola na Rede: «O lado onde o FC Porto salta com o ala no central, e o lateral a bater...

João Henriques analisou a triunfo do AVS SAD frente ao FC Porto. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Botafogo de Franclim Carvalho empata frente ao Atlético Mineiro com golo de Arthur Cabral perto do final

Na 15.ª jornada do Brasileirão, o Botafogo de Franclim Carvalho empatou a uma bola na visita ao Atlético Mineiro.

Eis os 5 destaques do Alverca x Estoril da penúltima jornada do campeonato

O Alverca defrontou o Estoril numa partida a contar para a 33.ª jornada da Liga Portuguesa. Eis os cinco destaques da partida.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG aproxima-se do título francês e Lyon de Paulo Fonseca é derrotado na visita ao Toulouse: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG venceu o Brest por uma bola a zero, ficando mais próximo do título da Ligue 1, e o Lyon foi batido por 2-1 no terreno do Toulouse.

Zicky Té é o MVP da final four da Champions League de Futsal: «Preferi responder com trabalho no momento certo»

Zicky Té ganhou o prémio de melhor jogador da final four da Champions League de Futsal. Eis o que disse o pivot do Sporting.

FC Porto com baixa confirmada para o jogo frente ao Santa Clara

O FC Porto não poderá contar com Dominik Prpic na última jornada da Primeira Liga. Defesa-central viu cartão vermelho.