Eis o motivo que justificou a expulsão de Abel Ferreira no último jogo do Palmeiras

- Advertisement -

O árbitro do jogo entre o São Paulo e o Palmeiras revelou o que Abel Ferreira lhe disse após ser expulso. É a terceira expulsão do português em 2026.

Abel Ferreira foi expulso no jogo entre o São Paulo e o Palmeiras, que acabou com uma vitória do Verdão por 1-0. O árbitro da partida, Anderson Daronco, mostrou dois cartões amarelos ao técnico português e, por consequência, o cartão vermelho, ao minuto 79.

Logo após a expulsão, Abel Ferreira dirigiu-se ao árbitro e proferiu as palavras «seu cagão» repetidamente, segundo o relatório oficial do jogo, escrito por Anderson Daronco.

Este foi o terceiro cartão vermelho que o ex-Braga recebeu em 2026, o segundo no Brasileirão.

Subscreve!

Artigos Populares

Coventry City derrota Nottingham Forest e já sabe o que é vencer na Premier League

O Coventry City foi ao terreno do Nottingham Forest vencer por uma bola a zero, num jogo da quinta jornada da Premier League.

Eis os onzes oficiais do Sporting x Arouca da 7.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting defronta o Arouca na sétima jornada da Primeira Liga. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Mais um capítulo do clássico com duas ideias | FC Porto x Benfica

FC Porto e Benfica dividem forças no Estádio do Dragão, num duelo que vale a liderança da prova.

FC Porto começa aventura na Terceira Divisão com goleada

O FC Porto recebeu e venceu o Nun'Álvares B por sete bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Terceira Divisão de Futsal.

PUB

Mais Artigos Populares

Reviravolta em seis minutos coloca Swansea de Vítor Matos no topo do Championship

O Swansea, orientado por Vítor Matos, venceu o Lincoln por 2-1 após estar a perder ao intervalo e subiu ao topo do Championship.

Torreense: nova estrela do clube já se cruzou com Rafael Obrador e… Yeremay Hernández

Alejandro Alfaro marcou o primeiro golo do Torreense nas competições europeias. O médio é um dos destaques da turma do Manuel Marques.

Atitude de Julián Álvarez durante o verão ainda mexe: avançado planeia troca

Julián Álvarez está a ponderar trocar de agente, depois de não se ter conseguido mudar para o Barcelona no último mercado.