Artur Jorge apresenta-se no Cruzeiro com palavras fortes: «Temos de baixar o ego»

- Advertisement -

Artur Jorge apresentou-se esta quarta-feira no Cruzeiro e deixou algumas dicas ao seu plantel. O português está de regresso ao Brasil, pela primeira vez desde 2024.

Após a sua oficialização como o novo treinador do Cruzeiro, Artur Jorge foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira. O ex-técnico do Al Rayyan deixou algumas palavras sobre como a equipa tem de agir daqui para a frente.

«Temos de combater o que considero os dois maiores problemas do futebol atual: o ego e a expectativa. Temos de baixar o ego e poder apostar na expectativa que temos que fazer. Temos que fazer com o trabalho. Baixar à terra. Ter humildade de trabalhar muito para conseguir mais», disse o português na conferência de imprensa.

O antigo treinador do Braga comentou também o mau desempenho defensivo do Cruzeiro, que sofreu 16 golos em oito jogos no campeonato.

«Isto é um processo que tem que incluir a equipa. Todos temos que atacar bem, todos temos que defender bem e todos temos que ser compactos», realçou Artur Jorge.

Subscreve!

Artigos Populares

Vítor Pereira elogia espírito de jogador do Nottingham Forest e destaca: «Sei que ele merece o topo do mundo»

Vítor Pereira deixou grandes elogios a Elliot Anderson. Médio foi decisivo no empate resgatado pelo Nottingham Forest.

Manchester United prepara mudanças: o número mínimo de reforços que os red devils querem no verão

O Manchester United deverá realizar algumas mexidas e prepara-se para contratar pelo menos cinco reforços no mercado de verão.

João Pedro Sousa oficializado como novo treinador do Petro de Luanda

João Pedro Sousa é o novo treinador do Petro de Luanda. O técnico português assume o emblema pentacampeão angolano.

Conquista da Champions de Hóquei em Patins pelo FC Porto criticada: «Sempre que jogamos uma Champions aqui em Portugal, acontece alguma coisa»

Sergi Fernández jogador do Barcelona, deixou críticas à equipa de arbitragem da final da Champions de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Ana Capeta deixa Sporting em definitivo e assina pela Juventus até 2028

Ana Capeta foi oficializada como nova jogadora da Juventus. Avançada internacional portuguesa deixa Sporting em definitivo.

Mais críticas a José Mourinho: «Um dos problemas de Mourinho é que elegeu mal os projetos»

José Mourinho tem sido tema de conversa em Espanha, já que se encontra a ser muito associado a um regresso ao Real Madrid.

Jorge Jesus admite saída do Al Nassr no final da época e atira: «Recebi muitas ofertas»

Jorge Jesus fez a antevisão do Al Nassr x Al Hilal, da jornada 33 da Liga da Arábia Saudita. O técnico não garantiu a sua continuidade no clube saudita.