Diogo Dalot frustrado com a época: «Doeu ver os nossos rivais na Champions League e em finais»

- Advertisement -

Diogo Dalot falou sobre a temporada do Manchester United. Internacional português confessou que foi difícil não jogar na Europa.

Diogo Dalot participou numa campanha publicitária da DHL Express, empresa parceira do Manchester United. No âmbito da campanha, o português confessou que esta foi a época mais difícil pela qual passou em Inglaterra.

«Doeu ver os nossos rivais da Premier League na Champions League e em finais de taças. Pessoalmente, penso que esta foi a época mais difícil nesse aspeto: estar em casa a ver os outros todos a jogar enquanto nós apenas treinamos», disse o ex-FC Porto.

«Não estamos nem perto de onde este clube devia estar. No entanto, isto dá-nos ainda mais fome e um sentido de responsabilidade para garantir que, quando voltarmos a essas competições, nunca tomemos esses momentos como garantidos», sublinhou o defesa dos Red Devils.

Como o melhor momento da sua carreira em Manchester, Diogo Dalot escolheu a vitória na final da Taça da Liga Inglesa, frente ao Newcastle, em 2023.

«Tive uma longa caminhada desde que assinei pelo Manchester United em 2018, mas a minha memória favorita será sempre a primeira vez que ganhei um troféu pelo clube», lembrou o defesa de 27 anos.

«Esse sentimento é exatamente o motivo pelo qual se assina pelo Manchester United: para ganhar troféus e competir nas melhores competições. Foi a primeira vez que senti realmente: ‘ok, é assim que se sente ao ganhar por este clube’, e funcionou como um desbloqueio que me fez querer ganhar ainda mais», concluiu.

Subscreve!

Artigos Populares

Andreas Schjelderup reage ao 1º golo pela Seleção A da Noruega: «Foi incrível»

Andreas Schjelderup admitiu que estava à espera há algum tempo para marcar o primeiro golo pelo seu país e descreveu a sensação como ótima.

Sem baixas: Portugal faz o último treino antes de enfrentar o México

Roberto Martínez conta com os 26 jogadores disponíveis. Seleção Nacional treina pela última vez antes de enfrentar o México.

Presidente do Flamengo rendido a Leonardo Jardim: «É uma pessoa doce»

O presidente do Flamengo deixou largos elogios a Leonardo Jardim, dizendo que se adaptou bem e que o plantel está satisfeito com ele.

Futsal: Sporting derrota Elétrico após reviravolta

O Sporting visitou o Elétrico na Primeira Liga de Futsal. Os leões venceram por 4-2 e continuam no segundo lugar da tabela.

PUB

Mais Artigos Populares

Renovação de Rui Borges com o Sporting foi adiada mas não está em risco

Segundo a imprensa nacional, a reunião de renovação do contrato de Rui Borges foi cancelada e reagendada para a próxima semana.

Benfica teve jogo de treino no Seixal: eis quando o plantel das águias volta aos trabalhos

O Benfica teve um jogo de treino que reuniu jogadores da equipa principal, jovens da equipa B e dos Sub-23.

Países Baixos derrotam Noruega apesar de belo golo de Schjelderup, Uruguai de Maxi Araújo empata com a Inglaterra e Espanha bate Sérvia: eis os...

Os Países Baixos venceram a Noruega por 2-1 em jogo particular. Andreas Schjelderup estreia-se a marcar com belo golo.