Joe Cole provoca Cristiano Ronaldo: «Deita-se todas as noites e pensa: ‘Quem me dera ser tão bom quanto Messi’»

- Advertisement -

Joe Cole deixou algumas provocações para Cristiano Ronaldo. O antigo avançado inglês revelou que CR7 gostaria de estar ao nível de Lionel Messi e que o argentino é o único jogador que fez tudo no futebol.

O antigo internacional inglês Joe Cole defendeu que Cristiano Ronaldo ainda ambiciona estar ao nível de Lionel Messi e que o avançado português pensa na disputa com argentino todas as noites.

«Penso que todos os futebolistas, independentemente daquilo que venceram, devem ter um certo nível de arrependimento. Eu penso que Ronaldo, provavelmente, deita a cabeça na almofada, todas as noites, e pensa: ‘Quem me dera ser tão bom quanto Messi…’», disse Joe Cole, à TNT Sports.

O ex-jogador do Chelsea estava à conversa com Glenn Hoddle, também ele antigo internacional pela Inglaterra, tendo sido também selecionador da equipa dos três leões. Quando este lhe perguntou sobre o que pensaria Lionel Messi quando se deita à noite, Joe Cole defendeu que o argentino é o único que não ambiciona estar ao nível de ninguém.

«Messi está bem. Foi o único que chegou lá, já fez de tudo. Sim, ele dorme bem. Já os restantes de nós… Porque é, simplesmente, aquilo de que tu és feito, e tens de ser dessa maneira para poder jogar ao mais alto nível», admitiu.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Rui Borges chama Mateo Tanlongo ao plantel principal

Mateo Tanlongo foi a grande novidade do treino do Sporting desta quarta-feira. Rui Borges chamou alguns membros da equipa B.

Eis as 6 destaques da derrota do Benfica contra o Bayern Munique na Champions League Feminina

O Benfica perdeu por 3-0 com o Bayern Munique na segunda jornada da Champions League Feminina. Eis as destaques do jogo.

Guillermo Abascal assume o comando do Yverdon Sport

Guillermo Abascal assumiu o comando do Yverdon Sport. A equipa suíça ocupa o terceiro lugar do segundo escalão do futebol helvético.

Futebol Feminino: Torreense goleia Kharkiv e segue em frente na Europa Cup

O Torreense goleou o FC Kharkiv por quatro a um e carimbou a qualificação para os oitavos de final da Europa Cup.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal derrota Gibraltar e está qualificado para o Euro Sub-21 2027

Portugal recebeu e venceu Gibraltar por 4-0, num encontro válido pela qualificação para o Euro Sub-21 2027.

Gérard López vende Bordéus por um euro

Gérard López chegou a acordo para a venda do Bordéus à Park Bench. O negócio foi concluído por um euro, que é um valor simbólico.

Luis de la Fuente deixa alerta sobre a Espanha: « Um dia vamos levar um abanão, vamos perder e irá falar-se do oposto»

Luis de la Fuente vive grande momento ao serviço da seleção da Espanha. O atual campeão do Mundo segue invicto nesta Liga das Nações, mas deixou um aviso.