La Liga: Levante de Luís Castro derrotado pela Real Sociedad de Gonçalo Guedes

- Advertisement -

O Levante de Luís Castro perdeu fora de casa com a Real Sociedad por 2-0 na jornada 30 da La Liga. Gonçalo Guedes foi titular na partida.

A Real Sociedad interrompeu uma série de quatro jogos sem perder por parte do Levante de Luís Castro: duas vitórias e dois empates. Numa partida relativa à jornada 30 da La Liga, o emblema, onde joga Gonçalo Guedes, venceu por duas bolas a zero.

Jon Martín (30′) e Brais Méndez (83′) marcaram os golos da vitória da Real Sociedad, com assistências de – respetivamente – Carlos Soler e Pablo Marín. O internacional português Gonçalo Guedes foi titular na partida e saiu aos 85 minutos.

Feitas as contas, a Real Sociedad regista agora 41 pontos no 7.º lugar da La Liga, enquanto que o Levante ocupa o 19.º posto com 26 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea aplica goleada de 7-0 e avança na Taça de Inglaterra

O Chelsea goleou em casa o Port Vale por 7-0 e qualificou-se para as meias-finais da Taça de Inglaterra. Pedro Neto fez uma assistência.

FC Porto x Famalicão: eis os onzes iniciais de Francesco Farioli e Hugo Oliveira

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão, em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Treinador do Inter Milão reage à possível saída de defesa para o Barcelona: «Não posso condicionar as suas escolhas»

Em conferência de imprensa, o treinador do Inter de Milão, Chivu, abordou o interesse do Barcelona em Bastoni e revelou que ficaria feliz se o jogador permanecesse no clube.

Oscar anuncia final da carreira aos 34 anos devido a problemas cardíacos

O médio brasileiro Oscar, que representava o São Paulo, foi forçado a terminar definitivamente a sua carreira profissional após ter sido diagnosticado com uma síncope vasovagal.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus elogia Cristiano Ronaldo após avançado abdicar de ‘hat-trick’ na vitória do Al Nassr: «Mentalidade de capitão»

Jorge Jesus elogiou Cristiano Ronaldo por ter marcado dois golos na vitória do Al Nassr e por ter pedido para sair de campo para evitar riscos de lesão, abdicando de procurar o terceiro golo.

Sergio Busquets foi rejeitado pelo Villarreal aos 14 anos e a resposta é curiosa

Sergio Busquets fez testes na academia do Villarreal quando tinha 14 anos, mas foi rejeitado. O clube disse que ele era "fuço".

Sporting vence Braga e impede festa do Benfica neste fim de semana

O Sporting venceu em casa o Braga por 3-1 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina. Benfica não poderá assim campeão neste fim de semana.