Seko Fofana desiludido com o empate no FC Porto x Famalicão: «Pensávamos que tínhamos a vitória garantida»

- Advertisement -

Seko Fofana analisou o desfecho do FC Porto x Famalicão. Duelo entre as equipas terminou com empate 2-2 no Estádio do Dragão.

Seko Fofana fez a análise do FC Porto x Famalicão, encontro da 28.ª jornada da Primeira Liga. O duelo terminou com o empate a duas bolas e o médio, que inclusive marcou o segundo golo dos dragões, disse o seguinte:

«Estamos muito desiludidos com o resultado de hoje. Pensávamos que tínhamos a vitória garantida. Demos tudo de nós e, infelizmente, não fomos recompensados. Ainda faltam muitos jogos. Cada jogo tem a sua própria história. Sei que temos o grupo para fazer a diferença. Vamos preparar-nos bem para o próximo jogo e estamos prontos para todas as partidas».

«Hoje, as equipas estão a analisar-nos. Eles são bons. Organizámo-nos, tentámos muito. Infelizmente, não fomos recompensados. É a vida, é assim. Vamos lutar até ao fim. Não existem jogos fáceis. Sei que temos o grupo para fazer a diferença. São adeptos incríveis que nos apoiam até ao fim e vamos dar-lhes o que merecem», prosseguiu.

Seko Fofana admite cansaço:

«Continuar a trabalhar. Temos uma equipa que trabalha muito o tempo todo. Desafiamo-nos a cada partida. Não tenho dúvidas disso. Hoje, sentimos um pouco mais de cansaço. Mas faremos tudo o que for necessário para estarmos prontos para todos os próximos jogos».

Seko Fofana foi questionado sobre se acredita que o FC Porto será campeão:

«Não quero necessariamente pensar tão longe. O mais importante é continuar a trabalhar e, no final, conseguiremos o que merecemos».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

São indiscutíveis no Famalicão e fizeram a sua formação no FC Porto

Rodrigo Pinheiro e Rafa Soares são titulares indiscutíveis no Famalicão, mas formaram-se ao serviço do FC Porto.

Arsenal planeia fazer proposta por 2º melhor marcador da Champions League

O Arsenal está interessado em Anthony Gordon. Gunners poderão fazer proposta pelo internacional inglês do Newcastle.

Lyon de Paulo Fonseca empata com o Angers e está à beira dos 10 jogos sem conseguir vencer

O Lyon empatou 0-0 com o Angers na jornada 28 da Ligue 1. Português Afonso Moreira foi titular pela equipa de Paulo Fonseca.

Sporting: é titular indiscutível na equipa B mas leões ainda não ativaram a cláusula de compra de 2 milhões de euros

Bruno Ramos faz parte dos quadros do Sporting, mas encontra-se emprestado pelo Académico de Viseu até ao final da época.

PUB

Mais Artigos Populares

PSV é tricampeão dos Países Baixos após empate do Feyenoord

O PSV sagrou-se este domingo campeão dos Países Baixos. Conjunto neerlandês consegue o tricampeonato após empate do Feyenoord.

Real Madrid de olho em central promissor: custa 50 milhões de euros

O Real Madrid está de olho em Jon Martín, jogador que pertence aos quadros da Real Sociedad, outra equipa da La Liga.

Regresso de Paul Pogba? Jogou 30 minutos esta época e volta aos convocados após lesão

Paul Pogba pode regressar aos relvados ao fim de quatro meses. Médio francês foi convocado para o AS Monaco x Marselha.