Lenda do Egito: «A Premier League vai tornar-se algo parecido com a liga tailandesa após a marcha de Salah e Guardiola»

- Advertisement -

Mohamed Aboutrika, lenda do futebol egípcio, prevê um possível declínio da Premier League com a saída de Mohamed Salah e a eventual saída de Pep Guardiola.

Mohamed Aboutrika, lenda do futebol egípcio, alertou para um possível declínio acentuado da Premier League caso se confirmem as saídas de Mohamed Salah e de Pep Guardiola, figuras que considera determinantes para a competitividade do campeonato.

Em declarações ao portal Goal, o antigo jogador do Al Ahly, de 47 anos, afirmou de forma contundente: «a Premier League se converterá em algo parecido com a liga tailandesa após a marcha de Salah e Guardiola».

Mohamed Aboutrika afirmou que Salah não precisa de validação externa, mesmo com os elogios de Pep Guardiola, e revelou ainda que já o aconselhou sobre o seu futuro, incluindo numa fase de conflito com Jurgen Klopp no Liverpool, mostrando confiança nas decisões do jogador.

Subscreve!

Artigos Populares

Manuel José lança suspeitas sobre a polémica na seleção: «O Ronaldo caiu na armadilha e tudo tinha sido planeado de antemão»

Manuel José lançou uma suspeita sobre a situação entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Treinador garantiu que tudo foi premeditado.

João Félix sonha regressar ao Barcelona em 2027 mas há problema dos grandes

João Félix pretende regressar ao Barcelona em 2027, mas o Al Nassr pode estender o seu contrato por mais uma época.

José Mourinho faz força para Real Madrid contratar estrela mundial em final de contrato já em janeiro

José Mourinho quer ver o Real Madrid a avançar por Virgil van Dijk em janeiro. Defesa está em final de contrato com o Liverpool.

Afinal, Sporting terá de pagar mais 500 mil euros por Iván Fresneda

Iván Fresneda estreou-se pela Espanha durante este sábado. O Sporting terá de pagar 500 mil euros ao Real Valladolid.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis revela momento mais complicado no Sporting

Fotis Ioannidis faz parte dos quadros do Sporting e revelou que o momento da sua lesão na última época foi complicado.

António Salvador defende Jorge Jesus e deixa reparo a Cristiano Ronaldo: «Acho que abandonar a seleção não foi o momento mais feliz do nosso...

António Salvador reagiu à polémica entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus. Presidente do Braga deixou reparos à postura do capitão.

Robert Lewandowski bate recorde de Cristiano Ronaldo na Liga das Nações

Robert Lewandowski bateu o recorde de mais velho a marcar um hat-trick na Liga das Nações. Registo pertencia a Cristiano Ronaldo.