Mikel Arteta confirma baixas para o Sporting x Arsenal: gunners sem nomes de peso

- Advertisement -

Mikel Arteta realizou esta segunda-feira a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, relativo à Champions League.

Mikel Arteta esteve presente no Auditório Artur Agostinho durante esta segunda-feira, de maneira a realizar a antevisão ao encontro entre o Sporting e o Arsenal, jogo a contar para a primeira-mão dos quartos de final da Champions League. O treinador afirmou que a equipa conta com algumas baixas:

«Vamos jogar contra um adversário que conhecemos. Estamos mais famintos do que nunca, muito animados e muito motivados. Gabriel Magalhães, Declan Rice e Leandro Trossard estão aptos. Bukayo Saka e Timber estão fora».

O espanhol admitiu que falou com Viktor Gyokeres:

«Está motivado. Está grato pelo que passou no Sporting, aos colegas e equipa técnica. Fez parte da sua carreira, mas agora está no Arsenal. Percebo o que pode significar para ele. É muito importante levar uma seleção a um Mundial e será importante para a carreira dele, como aquilo que viveu aqui no Sporting».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção Feminina A: Há alteração na convocatória

Catarina Potra, guarda-redes do Sporting, vai pela primeira vez à Seleção Nacional Feminina. Rute Costa sai por motivos pessoais.

Fim de um jejum de 62 anos: a histórica conquista do Torreense no Jamor

O Torreense voltou a derrotar o Sporting por 2-1 para conquistar a Taça de Portugal. A equipa quebrou o jejum 62 anos depois.

Marco Essimi é novo reforço para o ataque do Alverca

O Alverca oficializou a contratação do extremo Marco Essimi. O jogador camaronês chega de França para reforçar o ataque ribatejano.

De 2012 ao Jamor: Stopira voltou a assumir o papel de carrasco

Stopira foi o grande herói do Torreense na Taça de Portugal. O experiente atleta já tinha vencido o mesmo adversário em 2012.

PUB

Mais Artigos Populares

Venezia olha para o Estoril para colmatar provável saída de Issa Doumbia para o Sporting

O Veneza deseja contratar o Manga Foe-Ondoa ao Estoril. O médio é o eleito para substituir Issa Doumbia, que está perto do Sporting.

Imprensa inglesa avança que Nuno Espírito Santo tem dias contados no West Ham

Depois de não conseguir evitar a despromoção da Premier League, o The Times adianta que o West Ham deve despedir Nuno Espírito Santo.

Diogo Travassos apresentado como reforço do Braga

O Braga oficializou a contratação de Diogo Travassos. Defesa-lateral de 22 anos deixou o Sporting por 6,5 milhões de euros e assinou um contrato válido até 2031.