Regresso de Vítor Pereira ao Dragão: Onde ver o FC Porto x Nottingham Forest para a Europa League?

- Advertisement -

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Nottingham Forest para os quartos de final da Europa League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

O FC Porto x Nottingham Forest terá transmissão televisiva na Sport TV 5. Depois de o Sporting e o Braga entrarem em campo relativo aos seus desafios nas competições europeias, os dragões recebem o emblema da Premier League, que é orientado por Vítor Pereira, na primeira mão dos quartos de final da Europa League.

Com início previsto para as 20h00, o FC Porto mede forças com o Nottingham Forest nesta quinta-feira, dia 9 de abril, na primeira mão da eliminatória. O jogo fica também marcado pelo regresso de Vítor Pereira ao Estádio do Dragão.

Podes ler a conferência de imprensa de Francesco Farioli, treinador do FC Porto, bem como as palavras de Seko Fofana, que também esteve presente na antevisão.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão responde ao Bola na Rede: «O Luis Suárez é um jogador top mundial e não o quisemos deixar no 1X1»

Luís Tralhão analisou a vitória do Torreense diante do Sporting. Técnico respondeu ao Bola na Rede em conferência de imprensa.

Cruzeiro de Artur Jorge vence Chapecoense na 17.ª jornada do Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge recebeu e venceu a Chapecoense por 2-1, no encontro referente à 17.ª jornada do Brasileirão.

Sporting volta a falhar na Taça de Portugal e soma mais uma final perdida enquanto favorito

O Sporting voltou a falhar a conquista da Taça de Portugal, apesar do favoritismo contra o Torreense, e soma mais uma final perdida na última década.

Foi o herói do Torreense na Taça de Portugal e vai disputar o Mundial 2026

O Torreense conquistou a Taça de Portugal frente ao Sporting. Stopira foi um dos destaques do emblema da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Villarreal goleia Atlético Madrid por 5-1 e assegura 3.º lugar na La Liga

O Villarreal recebeu e goleou o Atlético Madrid por 5-1 e garantiu o terceiro lugar da La Liga na última jornada da competição.

Sporting a zero: leões perderam duas finais em 2025/26

O Sporting não conseguiu conquistar qualquer título na presente temporada, depois de uma época 2024/25 marcante.

Luís Tralhão conquista o segundo troféu no Torreense

Luís Tralhão guiou o Torreense à conquista da Taça de Portugal e leva dois títulos no emblema de Torres Vedras.