Bruno Fernandes e as mudanças no Manchester United desde a saída de Ruben Amorim: «No final de contas, começámos a marcar golos»

- Advertisement -

Bruno Fernandes abordou o recente sucesso do Manchester United com Michael Carrick, que sucedeu Ruben Amorim no comando técnico.

O Manchester United venceu sete dos primeiros 10 jogos com Michael Carrick no comando técnico, alcançando até uma série de quatro triunfos consecutivos nos primeiros jogos. Em declarações ao Men In Blazers, Bruno Fernandes refletiu sobre as mudanças no clube desde a saída de Ruben Amorim:

«Obviamente, mudámos algumas coisas. Mudou alguns jogadores de posição, tentou diferentes formações. No final de contas, começámos a marcar golos. Sabíamos que estávamos a criar muito. Penso que, em termos de criação e oportunidades de golo, éramos dos melhores quando o Ruben Amorim estava aqui, mas não estávamos a finalizar».

O internacional português destacou ainda as melhorias defensivas:

«Começámos a ser mais compactos a defender. Entendemos que há momentos em que temos de sofrer porque não estávamos, digamos, num momento excelente».

Por fim, destacou a importância das vitórias frente ao Manchester City e Arsenal:

«Penso que o jogo com o Manchester City foi o melhor que fizemos. Contra o Arsenal, não fizemos o melhor jogo, mas tirámos o melhor partido dele. Encontrámos uma forma de vencer o jogo. Às vezes, os grandes clubes têm de encontrar uma forma de ganhar, seja de forma brilhante ou não, é preciso arranjar maneira de obter resultados».

Subscreve!

Artigos Populares

Celta de Vigo quer juntar André Almeida a internacional espanhol que representava o Real Madrid

O Celta de Vigo está em busca de alguns reforços. André Almeida e Dani Ceballos são alvos do conjunto dos Balaídos.

Sporting: jogador é dúvida na defesa para o jogo frente ao Vitória SC

O Sporting pode não contar ainda a 100% com Iván Fresneda no encontro frente ao Vitória SC, jogo da segunda jornada da Primeira Liga.

Lionel Messi de regresso e Inter Miami eliminado

Lionel Messi regressou aos relvados uma semana após a morte do pai. O Inter Miami foi eliminado da Leagues Cup.

Estrela da Amadora não descarta saída de médio mas que receber 5 milhões de euros

O Estrela da Amadora não descarta uma saída de Eddy Doué neste mercado, mas quer receber cinco milhões de euros pelo médio.

PUB

Mais Artigos Populares

Moreirense interessado em ponta de lança do Valência que já foi considerado uma grande promessa

O Moreirense está interessado na contratação de Alberto Marí, ponta de lança que pertence aos quadros do Valência.

Dia de decisões na Europa: eis os onzes prováveis para o Hearts x Benfica e Dínamo de Minsk x Braga

Benfica e Braga decidem durante esta quinta-feira a respetiva continuidade nas competições europeias, com jogos importantes.

Carlos Vicens antevê partida contra o Dínamo de Minsk: «Temos de tentar esquecer o resultado da primeira-mão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao encontro entre o Braga e o Dínamo de Minsk, partida relativa ao acesso à Conference League.