Bruno Fernandes rendido a ex-FC Porto: «Tem sido dos melhores no último ano»

- Advertisement -

Bruno Fernandes falou sobre Casemiro, jogador que é seu colega no Manchester United e que vai abandonar a equipa.

Bruno Fernandes deixou elogios a Casemiro, jogador com quem partilha balneário no Manchester United. O jogador português assumiu que o brasileiro é um atleta importante no Old Trafford, apresentando um alto rendimento:

«Ele é o tipo de jogador que sabe o que significa e o que é preciso para jogar num grande clube. Tem vindo a fazê-lo nos últimos 10, 12, 13 anos no Real Madrid e aqui. Obviamente, acho que se quer sempre jogar com os melhores jogadores e, obviamente, o Casemiro tem sido um dos melhores no último ano e vai ser, sem dúvida, um jogador importante para a equipa. Este ano, obviamente, ainda mais com os golos que tem marcado e todos os momentos que nos tem proporcionado».

Casemiro vai abandonar o Manchester United no final da época, já que se encontra em final de contrato. Esta temporada soma 30 partidas, com sete golos e duas assistências. Representou o FC Porto em 2014/15.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.