Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.
Com a eliminação nos quartos-de-final da Europa League, o FC Porto vira as atenções de volta para a corrida ao título da Primeira Liga. Na passada sexta-feira, os dragões iniciaram a preparação para o encontro da 30.ª jornada, frente ao Tondela.
Francesco Farioli voltou a chamar dois jogadores da equipa B, Tiago Silva e Gonçalo Sousa, contando ainda com quatro jogadores no boletim clínico: Nehuén Pérez (treino condicionado), Martim Fernandes (tratamento e ginásio), Luuk de Jong (tratamento e ginásio) e Samu (tratamento e ginásio).
O FC Porto x Tondela será disputado a partir das 20h30 do próximo domingo, dia 21 de abril, no Estádio do Dragão. Fica a saber o horário da antevisão do técnico dos dragões.
Preparação #FCPCDT 💪 pic.twitter.com/rSgsrgiZaB
— FC Porto (@FCPorto) April 17, 2026

