FC Porto inicia preparação para receção ao Tondela após a eliminação na Europa League

- Advertisement -

Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.

Com a eliminação nos quartos-de-final da Europa League, o FC Porto vira as atenções de volta para a corrida ao título da Primeira Liga. Na passada sexta-feira, os dragões iniciaram a preparação para o encontro da 30.ª jornada, frente ao Tondela.

Francesco Farioli voltou a chamar dois jogadores da equipa B, Tiago Silva e Gonçalo Sousa, contando ainda com quatro jogadores no boletim clínico: Nehuén Pérez (treino condicionado), Martim Fernandes (tratamento e ginásio), Luuk de Jong (tratamento e ginásio) e Samu (tratamento e ginásio).

O FC Porto x Tondela será disputado a partir das 20h30 do próximo domingo, dia 21 de abril, no Estádio do Dragão. Fica a saber o horário da antevisão do técnico dos dragões.

Subscreve!

Artigos Populares

Não há volta a dar: cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é total

A cisão entre Cristiano Ronaldo e Jorge Jesus é irreversível. O capitão da seleção abandonou o grupo de trabalho da seleção.

FPF emite comunicado oficial sobre a saída de Cristiano Ronaldo: «Toda a comitiva mantém o foco absoluto nos próximos compromissos»

A Federação Portuguesa de Futebol confirmou em comunicado oficial a saída de Cristiano Ronaldo do estágio da Seleção Nacional que decorre em Copenhaga.

Irmã de Cristiano Ronaldo partilha texto com críticas à seleção, ao jornalismo e aos portugueses: «Não merecem ter o melhor em coisa alguma»

Elma Aveiro partilhou um texto sobre Cristiano Ronaldo, de autoria não revelada. Irmã do avançado subscreveu as críticas.

Tentativa de reconciliação: Já se sabe onde estão Cristiano Ronaldo, Pedro Proença e Jorge Jesus

Jorge Jesus e Pedro Proença estão no aeroporto em Copenhaga a tentar convencer Cristiano Ronaldo a não embarcar no seu voo.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogadores de Portugal já regressaram ao hotel sem Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e Pedro Proença

Depois do treino, a seleção de Portugal já voltou ao hotel. Na comitiva, não estão presentes Cristiano Ronaldo, Jorge Jesus e Pedro Proença.

Cristiano Ronaldo quebra o silêncio e culpabiliza Jorge Jesus: «Tomei a decisão de deixar o estágio da Seleção Nacional. A seu tempo, direi a...

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais. Avançado confirmou saída do estágio da seleção nacional.

Rotura total: FPF ainda tentou travar possível saída de Cristiano Ronaldo da Seleção Nacional

A Federação Portuguesa de Futebol tentou travar o abandono de Cristiano Ronaldo, mas o capitão confirmou o adeus nas redes sociais.