Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

- Advertisement -

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica e tem o futuro em aberto. Segundo o jornal O Jogo, o Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou e pelo qual passou entre 2002 e 2010, quando rumou ao FC Porto, quer o defesa.

Na Argentina, passam a haver, assim, dois interessados em Otamendi. Recorde-se que o River Plate, de quem o central é adepto, é visto como o principal interessado no defesa do Benfica, e já iniciou as negociações. Além dos dois argentinos, também emblemas da Arábia Saudita estão de olho.

Ainda assim, avança a mesma fonte, a prioridade de Nicolás Otamendi é continuar no Benfica. José Mourinho, técnico encarnado, já falou publicamente do assunto e assumiu que será o defesa a decidir o seu futuro.

Nicolás Otamendi está no Benfica desde 2020. Esta época, a sexta nas águias, o defesa de 38 anos leva 47 jogos pelas águias, onde é capitão.

Nicolás Otamendi Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

João Almeida confirma ausência no Giro: «Decidimos que era melhor fazer uma pausa e concentrar-nos em novos objetivos mais para o final da temporada»

João Almeida vai falhar o Giro de Itália. Ciclista português revelou a ausência na competição devido a demoras na preparação.

PUB

Mais Artigos Populares

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Na segunda parte quisemos centralizar um pouco mais o Debast e puxar o Kochorashvili mais para a...

Sporting empatou com o AVS SAD (1-1) na 31.ª jornada da Primeira Liga. Rui Borges respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.