Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira foram nomeados para o prémio de Treinador do Mês da Premier League. Vê os restantes nomes.
Nuno Espírito Santo (West Ham) e Vítor Pereira (Nottingham Forest) estão entre os sete nomeados para Treinador do Mês da Premier League. A distinção é referente a abril, sendo que ambos os treinadores registaram um mês sem derrotas no campeonato.
Do lado do West Ham, os Hammers ganharam ao Wolverhampton e ao Everton e empataram contra o Crystal Palace. Já o Nottingham Forest de Vítor Pereira bateu o Sunderland e o Burnley, tendo ainda empatado com o Aston Villa. Neste momento, ambos os clubes encontram-se na luta pela manutenção.
Além dos dois treinadores portugueses, também figuram na lista: Pep Guardiola (Manchester City) Daniel Farke (Leeds). Fabian Hurzeller (Brighton) Andoni Iraola (Bournemouth) e Arne Slot (Liverpool).

