O Benfica não pretende manter o mesmo salário de Nicolás Otamendi em caso de continuidade. Futuro ainda em aberto.
Nicolás Otamendi terá uma redução salarial caso continue no Benfica para a próxima temporada, garante o jornal Record. A mesma fonte refere que a «direção encarnada não se mostra disponível em manter o defesa no topo do teto salarial do plantel».
Neste momento, Nicolás Otamendi tem contrato válido com o Benfica até ao final da temporada e o seu futuro está em aberto. Conforme já noticiado, os encarnados querem continuar com o internacional argentino, que também conta com o interesse do River Plate.
Nicolás Otamendi tem 38 anos e cumpre a sua sexta época de águia ao peito. Na presente temporada, o defesa-central e atual capitão do Benfica regista até ao momento 46 jogos, com três golos marcados.

