Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Neste início de época o Sporting era claramente a melhor equipa a jogar futebol»

- Advertisement -

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028. Na cerimónia da renovação, o treinador respondeu a uma pergunta do Bola na Rede.

Rui Borges renovou contrato com o Sporting até 2028, ficando com mais um ano de opção. O Bola na Rede esteve na cerimónia de renovação de contrato e teve a oportunidade de colocar uma questão ao treinador leonino.

toda a conferência de Rui Borges.

Bola na Rede: Gostava de lhe pedir um balanço: do seu primeiro jogo até este exato momento, onde é que acredita que taticamente a equipa mais evoluiu e onde acredita que a equipa mais pode evoluir?

Rui Borges: A equipa evoluiu no início desta época, muito honestamente. Em termos táticos, de dinâmica de jogo também, mais do que a estrutura, e vocês falaram muito de estrutura numa fase inicial de Sporting. Este início de época, e foi falado por vocês e muita gente, o Sporting era claramente a melhor equipa a jogar futebol. Penso que aí melhorámos bastante e continuaremos a melhorar, senão não faria sentido qualquer enquanto treinador, jogadores, estrutura acreditar naquilo que é o futuro. Estamos sempre à procura de evoluir e melhorar. Faz parte do meu caminho e do nosso caminho. Melhoramos muito, estamos muito diferentes desde o dia 1 até hoje, em relação a tudo, dia-a-dia de trabalho, método. Há uma aprendizagem mútua com todos os departamentos, com todos os jogadores. Dão-nos coisas diferentes, pensam coisas diferentes. Temos de saber lindar com tanta coisa e com tanta variável. É isso que nos faz crescer, acima de tudo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes do dérbi Benfica x Sporting para a penúltima jornada da Primeira Liga Feminina

O Hexacampeão, Benfica, recebe o Sporting no Estádio da Luz para a penúltima jornada da Primeira Liga feminina. Eis os onzes oficiais de águias e leoas para o embate.

Luis Enrique e os críticos do jogo entre PSG e Bayern Munique: «Quem critica o 5-4 tem uma opinião de mer…»

Luis Enrique deixou uma farpa às críticas feitas ao encontro entre o PSG e o Bayern Munique, que terminou com vitória dos parisienses por 5-4.

Manchester United x Liverpool: Onde ver o jogo da luta pelo 3.º lugar da Premier League?

Manchester United e Liverpool defrontam-se na 35.ª jornada da Premier League, com início marcado para as 15h30 do próximo domingo, dia 3 de maio.

Já é oficial: FC Porto renova com André Miranda

O FC Porto oficializou esta sexta-feira a renovação de contrato de André Miranda. Passa a ter vínculo até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta destaca Marco Silva: «É um dos melhores treinadores da Premier League»

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, elegeu Marco Silva como um dos melhores treinadores da Premier League na conferência de imprensa.

Nuno Borges perde com Matteo Arnaldi e vê a eliminação no torneio de Cagliari

Nuno Borges foi eliminado esta sexta-feira nos quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português derrotado por Matteo Arnaldi.

Costinha volta aos bancos para assumir o Oriental

O antigo internacional português Costinha regressa ao Oriental, onde fez formação, para reiniciar uma nova etapa como treinador.