FC Porto de regresso ao Olival: Há ausência autorizada e 3 jovens chamados à sessão de treino

- Advertisement -

O FC Porto está de regresso aos trabalhos e inicia a preparação ao jogo com o AVS SAD para a jornada 33 da Primeira Liga.

O FC Porto está de regresso ao Olival. Depois de vencer o Alverca por 1-0 e sagrar-se campeão nacional, o plantel do clube azul e branco voltou aos trabalhos para iniciar a preparação ao jogo com o AVS SAD. A partida é referente à jornada 33 da Primeira Liga.

«Os nomes de Nehuén Pérez (treino integrado condicionado), Pablo Rosario (trabalho de ginásio), Luuk de Jong (tratamento e ginásio) e Samu (tratamento e ginásio) encontram-se inscritos no boletim clínico. Oskar Pietuszewski esteve ausente dos trabalhos, devidamente autorizado pelo Clube», pode ler-se na nota oficial do FC Porto.

Tiago Silva, Tiago Andrade e André Miranda (da equipa B) participaram na sessão de trabalho de Francesco Farioli. O FC Porto treinará de novo nesta quinta-feira de manhã.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes quanto ao futuro de James Rodríguez

James Rodríguez não está com a ideias de ir para o Avellino, clube que disputa a Série B, correspondente à Segunda Liga de Itália.

Portugal perde com o campeão em título na estreia do Europeu de Voleibol

Portugal já se estreou neste Europeu de Voleibol. Seleção Nacional perdeu com a Polónia, campeã em título, por 3-0 em Sófia.

Newcastle fez abordagem por antigo alvo do Benfica neste verão

Anis Hadj Moussa, extremo do Feyenoord e antigo alvo do Benfica, interessa ao Newcastle. Fica com o ponto de situação.

Thibaut Courtois vai fazer pausa na Seleção da Bélgica: eis o que disse

Thibaut Courtois tomou uma decisão importante: fazer pausa na seleção da Bélgica e não jogar toda a Liga das Nações.

PUB

Mais Artigos Populares

Massimiliano Allegri sobre ex-Sporting: «Estará de fora por algum tempo…»

Alisson Santos lesionou-se no Nápoles x Arsenal, jogo da primeira jornada da Champions League. Eis o que disse Allegri.

Portugal perde segundo jogo da fase de grupos da Superfinal da Liga Europeia

Portugal perdeu com a Suíça, por 8-3, no segundo encontro da fase de grupos da Superfinal da Euro Beach Soccer League.

Olympiacos quer nome sonante que está livre no mercado para a frente de ataque

Mauro Icardi pode deixar de estar livre no mercado em breve. O Olympiacos está interessado no ponta de lança argentino.