Iker Casillas volta a falar de José Mourinho: «Parece-me um excelente profissional mas não o quero no Real Madrid»

- Advertisement -

Iker Casillas voltou a falar de José Mourinho através das suas redes sociais. O espanhol voltou a dizer que o Special One não seria a sua escolha para treinador.

Iker Casillas recorreu à sua conta na rede social X para se pronunciar sobre a possibilidade de José Mourinho, atual treinador do Benfica, voltar a assumir o comando técnico do Real Madrid. O antigo guarda-redes e lenda dos merengues garantiu não ter atritos pessoais com o técnico português, mas mostrou-se contra a sua contratação.

«Não tenho qualquer problema com Mourinho. Parece-me um excelente profissional. Não o quero no Real Madrid», escreveu o espanhol na sua publicação.

Casillas justificou a sua posição de forma clara:

«Acho que outros treinadores estariam mais bem preparados para treinar o clube da minha vida. Opinião pessoal. Nada mais».

Recorde-se que o próprio Iker Casillas já veio a público anteriormente revelar que o seu treinador preferido para assumir o banco do Real Madrid seria o seu antigo colega de equipa, Xabi Alonso.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC: Herói da última Taça da Liga fora da comitiva para estágio no Algarve

O Vitória SC está em estágio de pré-temporada no Algarve, entre 20 a 26 de julho. Charles não seguiu com a comitiva.

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

Manchester City já tem princípio de acordo com médio que brilhou no Mundial 2026

O Manchester City avança para a contratação de Ayyoub Bouaddi. Já há princípio de acordo entre as partes para um contrato até 2031.

Para ser a bomba do mercado? Imprensa internacional avança que Real Madrid quer ‘roubar’ herói do Mundial 2026 ao Barcelona

Ferran Torres pode trocar o Barcelona pelo Real Madrid. O PSG também está na corrida pelo avançado espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.

Mame Niang confirmado como reforço do FC Porto

Mame Niang foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do FC Porto, assinando por cinco temporadas.

Os 9 jogadores que se destacaram no Mundial 2026

O Mundial de 2026 não foi exceção: entre a consagração da Espanha, a mais do que provável última dança de Messi, Ronaldo, Neymar e Modric