Pep Guardiola critica arbitragem inglesa após polémica no West Ham x Arsenal: «Nunca confiei no VAR e os árbitros têm de ser melhores»

- Advertisement -

Pep Guardiola deixou duras críticas à arbitragem inglesa na conferência de antevisão ao Manchester City x Crystal Palace.

Na antevisão ao Manchester City x Crystal Palace, Pep Guardiola deixou duras críticas à arbitragem inglesa, numa semana em que foi discutido o lance do golo invalidado do West Ham frente ao Arsenal. Sem se referir diretamente ao lance, o treinador espanhol sublinhou que os árbitros têm de ser melhores:

«Perdemos duas finais da Taça de Inglaterra porque os árbitros não fizeram o seu trabalho. Inclusivamente o VAR. Nunca confiei no VAR. Os árbitros têm de ser melhores. Se querem estar nessa posição, têm de ser melhores, porque terão de se culpar a si próprios», referiu Pep Guardiola.

O Manchester City recebe o Crystal Palace esta quarta-feira, em jogo da 31.ª jornada da Premier League.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente de Cabo Verde admite surpresa: «Acho que podemos vencer a Argentina por 1-0»

José Maria Neves, presidente de Cabo Verde, mostrou-se confiante na possibilidade da seleção africana surpreender a Argentina.

Sporting inicia pré-época: Morten Hjulmand autorizado a apresentar-se mais tarde e há 4 reforços presentes

O Sporting iniciou esta quarta-feira a pré-temporada. Fica com as principais informações de acordo com a imprensa nacional.

Javier Aguirre comenta passagem do México no Mundial 2026: «O povo merecia uma noite destas»

Javier Aguirre, selecionador do México, comentou a vitória frente ao Equador. Jogo terminou 2-0 nos 16 avos do Mundial 2026.

FC Porto arranca preparação para 2026/27 com 28 jogadores e várias ausências

O FC Porto iniciou, esta quarta-feira, a preparação da pré-temporada 2026/27. Eis os 28 jogadores que se apresentaram no Olival.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora despede-se de Renan Ribeiro

O Estrela da Amadora oficializou a saída do guarda-redes Renan Ribeiro, após o fim do contrato que ligava o brasileiro ao emblema tricolor.

João Gonçalves e a estreia pelo Boavista: «O jogo contra o Benfica foi muito especial»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes ex-Boavista recordou a sua estreia pela equipa.

João Gonçalves e o sonho de jogar pela Seleção Nacional: «Gosto de me visualizar muitas vezes nesses palcos»

João Gonçalves concedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O guarda-redes revelou os seus objetivos de carreira a longo prazo.