Eis os onzes prováveis do Estoril Praia x Benfica que fecha as contas da Primeira Liga

- Advertisement -

O Estoril Praia recebe o Benfica na 34.ª e última jornada da Primeira Liga. Conhece os onzes prováveis das duas equipas.

O Estoril Praia recebe o Benfica num encontro da última jornada da Primeira Liga. Último jogo das duas equipas fica marcado pelo fim da carreira de Pizzi e pelas possíveis despedidas de José Mourinho e Nicolás Otamendi do Benfica.

O Estoril Praia x Benfica joga-se este sábado, dia 16 de maio, a partir das 20h30. Lê a antevisão do jogo.

Eis os onzes prováveis:

Estoril Praia: Robles; Pedro Amaral, Felix Bacher, Francisco Ferro e Ricard Sanchez; Nodar Lominadze, Jordan Holsgrove e Xeka; João Carvalho Yanis Begraoui e Rafik Guitane.

Benfica: Anatoly Trubin; Amar Dedic, António Silva, Nico Otamendi e Samuel Dahl; Richard Ríos e Fredrik Aursnes; Gianluca Prestianni, Leandro Barreiro e Andreas Schjelderup; Vangelis Pavlidis.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo e companhia em alerta: antigo adjunto de Roger Schmidt no Benfica procura bater Al Nassr por título continental

O Al Nassr está na disputa pela Champions Asiática 2. O emblema da Arábia Saudita vai enfrentar o Gamba Osaka na final.

Atenção, Sporting: gigante italiano entra na corrida por Issa Doumbia

Issa Doumbia está a ser fortemente apontado ao Sporting. O jogador interessa à Juventus e pode manter-se em Itália.

O filme da subida: Académico Viseu sobe à Primeira Liga 37 anos depois!

O Académico de Viseu está de volta à Primeira Liga. Equipa de Sérgio Fonseca garantiu promoção na última jornada.

Académico de Viseu empata contra o Sporting B e garante subida direta à Primeira Liga e envia Torreense para o playoff

Contas da subida decididas. O Académico de Viseu segura o segundo lugar e sobe direto enquanto o Torreense vai jogar o playoff.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting quer contratar 5 novos médios: eis o ponto de situação de todos os negócios

O Sporting quer reformular o meio-campo e tem cinco alvos no mercado. Conhece o ponto de situação dos jogadores desejados pelos leões.

José Mourinho já informou várias pessoas do Benfica que vai rumar ao Real Madrid

José Mourinho está em conversas muito avançadas com o Real Madrid. Treinador já comunicou saída a várias pessoas do Benfica.

Robert Lewandowski confirma saída do Barcelona: «O capítulo mais incrível da minha carreira»

Robert Lewandowski anunciou a saída do Barcelona. Avançado polaco confirmou fim de ciclo nas redes sociais.