Manchester United bate Nottingham Forest de Vítor Pereira em partida histórica para Bruno Fernandes

- Advertisement -

O Manchester United venceu em casa o Nottingham Forest por 3-2 na penúltima jornada da Premier League. Bruno Fernandes fez história.

O Manchester United derrotou o Nottingham Forest de Vítor Pereira por 3-2 na penúltima jornada da Premier League, numa partida histórica para Bruno Fernandes. O internacional português igualou o recorde de mais assistências numa só temporada da Liga Inglesa: 20.

Luke Shaw abriu o marcador aos 5 minutos e o Manchester United foi para o intervalo a vencer por 1-0. No início da segunda parte, houve dois golos: Morato (53′) e Matheus Cunha (55′). Mais tarde, Bruno Fernandes assistiu Bryan Mbeumo (76′) e o resultado ficou fechado com o golo de Mogan Gibbs-White (78′).

Com este resultado, o Manchester United, que já garantiu entrada direta para a próxima edição da Champions League, tem agora 68 pontos em 3.º lugar da Premier League. Já o Nottingham Forest de Vítor Pereira, com a manutenção assegurada, ocupa o 16.º posto com 43 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Matthijs de Ligt foi operado à lesão nas costas: Defesa-central falha Mundial 2026 e início da próxima época

Depois de muita especulação à volta do estado físico de Matthijs de Ligt, o defesa-central foi operado às costas e iniciou o processo de recuperação.

Maurizio Sarri lamenta dérbi de Roma ao meio-dia e atira: «Há demasiados especialistas em política e nenhuns em futebol»

Maurizio Sarri criticou a gestão do futebol italiano pelos horários dos jogos após perder o dérbi frente à Roma na Série A.

Jovane Cabral despede-se do Estrela da Amadora e está livre no mercado

Jovane Cabral prepara-se para viver um novo capítulo na sua carreira, deixando o Estrela da Amadora no final do seu contrato.

Surpresa: Barcelona está de olho em extremo que já seguia em 2021

O Barcelona está atento à situação de Alberto Moleiro, jogador do Villarreal e que é adepto do conjunto catalão.

PUB

Mais Artigos Populares

Geovany Quenda deixa mensagem de despedida aos adeptos do Sporting: «Foi especial, acreditem»

Depois de realizar o seu último jogo com a camisola do Sporting, Geovany Quenda despediu-se dos adeptos com uma publicação nas redes sociais.

Atenção, Sporting: Deportivo de La Coruña vence e possível saída de Yeremay Hernández pode ficar mais difícil

O Deportivo de La Coruña derrotou o Andorra e está mais perto de um regresso à La Liga. Yeremay Hernández assistiu.

Nicolás Otamendi diz adeus ao Benfica: «Seis anos… e uma vida repleta de recordações»

Nicolás Otamendi publicou um vídeo de despedida do Benfica nas suas redes sociais. Defesa-central argentino vai deixar o clube no verão.