PGMO admite erro de arbitragem que favoreceu o Manchester United na vitória frente ao Nottingham Forest

- Advertisement -

A PGMO reconheceu que o golo de Matheus Cunha deveria ter sido anulado. Manchester United venceu o Nottingham Forest por 3-2.

Esta segunda-feira, a Professional Game Match Officials (PGMO) reconheceu um erro de Michael Salisbury durante a vitória do Manchester United por 3-2 frente ao Nottingham Forest de Vítor Pereira.

O árbitro inglês validou o segundo golo dos red devils (2-1), apontado por Matheus Cunha, mesmo depois de ser chamado a uma revisão do lance pelo VAR. Contudo, a organização que gere a arbitragem em Inglaterra aponta para uma infração de Bryan Mbeumo, devido a um toque na bola com o braço.

O líder da associação e ex-árbitro internacional, Howard Webb, reuniu com os responsáveis do Nottingham Forest para admitir o erro de arbitragem.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.