Sporting acelera por extremo da Primeira Liga e espera saída de jogador nas próximas semanas

- Advertisement -

O Sporting pode avançar para a contratação de Chiquinho. A ideia é que o extremo ocupe o lugar que é de Souleymane Faye.

O Sporting quer fazer mexidas no seu plantel para voltar a lutar pelo título na próxima temporada. De acordo com o jornal A Bola, uma das mudanças pode passar pela troca de extremos esquerdos, com Chiquinho a ser um dos grandes alvos dos leões para o mercado de verão.

Porém, a mesma fonte indica que os verde e brancos só vão iniciar negociações com o Alverca depois de conseguirem uma colocação para Souleymane Faye, que chegou proveniente do Granada por seis milhões e meio de euros em janeiro, não obtendo os resultados pretendidos.

Caso Chiquinho assine pelo Sporting, trata-se do regresso de um dos nomes da formação de Alvalade, já que o extremo vestiu a camisola dos leões entre 2009 e 2017, sendo que mais tarde se destacou no Estoril Praia, o que o levou a rumar ao Wolverhampton. Esta época realizou 20 partidas, dois golos e quatro assistências.

O jogador de 26 anos tem um valor de mercado de dois milhões de euros, mas os ribatejanos vão pedir uma verba superior.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto termina a 3ª jornada com registos quase iguais à última temporada e desta vez sem companhia na liderança

O FC Porto voltou a arrancar a época só com vitórias e sem golos sofridos. Registos semelhantes aos de 2025/26.

Impasse na renovação de Andreas Schjelderup: Eis o ponto de situação

Andreas Schjelderup congelou as negociações para a renovação do seu contrato com o Benfica, recusando negociar pelo menos até ao final da época.

Francesco Farioli faz o rescaldo à vitória do FC Porto sobre o Arouca: eis a conferência de imprensa

Acompanha a conferência de imprensa de Francesco Farioli após o encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli elogia postura do FC Porto e ressalva: «O Arouca costuma pressionar com outra agressividade e acabaram por baixar metros»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

William Gomes olha para a vitória do FC Porto e deixa mensagem para Rodrigo Mora: «Desejo muita sorte, porque qualidade ele tem»

William Gomes analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.

Raphinha e Fermín López brilham na goleada do Barcelona ao Elche: Eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona goleou o Elche por 5-0. Raphinha e Fermín López bisaram na partida que marcou o regresso de João Cancelo.

Javi Sánchez analisa derrota contra o FC Porto e elogia companheiro do Arouca: «Salva-nos de vez em quando»

Javi Sánchez analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.