Baixa de última hora: Troca na convocatória de adversário de Portugal no Mundial 2026

- Advertisement -

O RD Congo, adversário de Portugal na fase de grupos do Mundial 2026, foi forçado a substituir Rocky Bushiri na convocatória, devido a lesão.

O selecionador do Congo foi forçado a fazer uma alteração de última hora na convocatória, devido à lesão de Rocky Bushiri, defesa-central do Hibernian. Importante relembrar que a seleção congolesa é um dos adversários de Portugal na fase de Grupos do Mundial 2026.

Para o seu lugar, Sébastien Desabre chamou Aaron Tshibola, que também atua na Liga Escocesa, ao serviço do Kilmarnock. O defesa-central de 31 anos chegou a passar pelo futebol português, realizando quatro jogos com a camisola do CD Aves na temporada 2019/20.

O Portugal x RD Congo abre a campanha da seleção das quinas no Mundial, com apito inicial marcado para as 18h do dia 17 de junho. Fica a conhecer a convocatória completa do RD Congo para o torneio.

Subscreve!

Artigos Populares

Aos 39 anos, a história continua: João Moutinho renova com o Braga até 2027

O Braga anunciou a renovação de contrato de João Moutinho por mais uma temporada. Médio português alinhou em 56 jogos em 2026/26.

Gianluca Prestianni: «Quero pedir desculpa a todos os benfiquistas por não ter estado à altura do que o clube exige»

Gianluca Prestianni pediu desculpa aos adeptos do Benfica pelo facto das águias não terem atingido os objetivos definidos para a temporada.

Terem Moffi e Zaidu Sanusi convocados pela Nigéria para o jogo frente a Portugal

Terem Moffi e Zaidu Sanusi foram chamados à seleção da Nigéria para os encontros de preparação diante de Portugal e Polónia.

Cláudio Ramos reflete sobre a temporada e a importância de Jorge Costa: «Esta conquista também é dele»

Cláudio Ramos falou sobre a conquista do título da Primeira Liga, lembrou Jorge Costa e lamentou a despromoção do Tondela.

PUB

Mais Artigos Populares

Antonio Conte deixa Nápoles no final da época: Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri bem posicionados para a sucessão

Antonio Conte vai abandonar o Nápoles no final da temporada. Maurizio Sarri e Massimiliano Allegri surgem como os principais candidatos.

Borja Sainz faz o balanço da temporada ao serviço do FC Porto: «Esta época vai ficar para sempre comigo»

Borja Sainz refletiu sobre a temporada 2025/2026 ao serviço do FC Porto e destacou a união do plantel azul e branco.

Imprensa espanhola avança que Bernardo Silva quer jogar no Real Madrid: Médio português é cobiçado pelos rivais

A imprensa espanhola avança Bernardo Silva foi oferecido ao Real Madrid, revelando ainda que o Atlético Madrid já apresentou uma proposta.