Pepê fala sobre o futuro e rejeita possibilidade: «Tenho muito para viver na Europa»

- Advertisement -

Pepê abordou o seu futuro e rejeitou um regresso ao Brasil no imediato, mas assumiu que acompanha o Grémio.

Pepê deu uma entrevista ao Globoesporte, onde falou sobre o seu futuro. O extremo do FC Porto admitiu que acompanha o Grémio, mas rejeitou um regresso ao Brasil, admitindo que ainda quer estar na Europa mais alguns anos:

«Eu acompanho bastante o futebol brasileiro, mesmo com a dificuldade do fuso horário. É claro que penso em voltar um dia. É o país onde cresci, onde aprendi a amar o futebol. Mas ainda tenho muito para viver aqui na Europa e quero aproveitar cada momento da minha carreira. Procuro acompanhar o Grémio o máximo que posso. É um clube que está no meu coração por tudo o que representa para mim e por tudo o que fez na minha vida. Tenho muita vontade de um dia poder retribuir tudo isso da mesma forma. É um sentimento de paixão mesmo. Sempre estou na ‘torcida’ para que o clube esteja a lutar por títulos e ao mais alto nível».

O internacional brasileiro de 29 anos chegou ao Dragão em 2021, depois de um investimento de 15 milhões de euros. Realizou esta temporada 48 encontros, com quatro golos e seis assistências pela formação de Francesco Farioli.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Francisco Trincão deixa Sporting e ruma à Arábia Saudita

O Al Ahli fechou a contratação de Francisco Trincão. Avançado deixa Sporting e ruma assim à Liga da Arábia Saudita.

Leipzig fecha defesa da Premier League por 32 milhões de euros

O Leipzig garantiu a contratação de Maxime Estève junto do Burnley. Pacote ronda os 32 milhões de euros (já com bónus incluídos).

Vitória SC olha com interesse para médio do PSG: eis a situação

O Vitória SC mostra interesse em Noah Nsoki. Médio de 19 anos joga no PSG e tem contrato por mais duas temporadas.

Internacional francês: «O Real Madrid é o melhor clube do mundo»

Ibrahima Konaté está encantado com o Real Madrid. Defesa é oficialmente jogador dos merengues depois da passagem pelo Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Dodi Lukebakio radiante com estreia em Mundiais: «É simplesmente um privilégio»

Através de uma publicação nas redes sociais, Dodi Lukebakio refletiu sobre a sua participação no Mundial 2026, ao serviço da Bélgica.

Joan Laporta reflete sobre os reforços do Barcelona: «Estamos muito felizes. Deco fez um grande trabalho»

Joan Laporta mostrou-se radiante com as contratações de Karim Adeyemi e Anthony Gordon e garantiu a continuidade de Raphinha no Barcelona.

Manchester United fecha médio da Premier League por 41 milhões de euros

O Manchester United fechou a contratação de Youri Tielemans ao Aston Villa. Red Devils ativam cláusula de 41 milhões de euros.