Bomba na La Liga: Julián Álvarez quer trocar Atlético Madrid pelo Barcelona 

- Advertisement -

Segundo a Marca, Julián Álvarez não pretende renovar com o Atlético Madrid e está motivado para assinar pelo rival Barcelona.

Após duas temporadas no Metropolitano, Julián Álvarez está de saída do Atlético Madrid. O jornal Marca avança que o internacional argentino rejeitou uma proposta de renovação dos colchoneros, com a intenção de rumar ao rival Barcelona.

Contudo, o avançado de 26 anos também atrai o interesse dos finalistas da Champions League, PSG e Arsenal, numa altura em que ambos possuem uma capacidade financeira significativamente maior que o emblema da Catalunha. A mesma fonte adianta que o Barcelona procura marcar uma reunião com o jogador, contando com as presenças do presidente Joan Laporta e o diretor desportivo, Deco.

Julián Álvarez voltou a demonstrar que é um dos avançados mais produtivos do futebol europeu, acumulando 20 golos e nove assistências em 49 jogos. Atualmente, o ‘Araña’ tem um contrato válido até 2030, com uma enorme cláusula de rescisão de 500 milhões de euros.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo avançado do Arsenal defende Viktor Gyokeres: «Sei o quão difícil é quando não estás a jogar e estás no banco de suplentes sem...

Jérémie Aliadière defendeu Viktor Gyokeres das críticas. Antigo avançado do Arsenal aconselhou o sueco a ser paciente.

OFI Creta surpreende e derrota Hoffenheim para a Europa League

O OFI Creta recebeu e venceu o Hoffenheim por duas bolas a zero, num encontro da primeira jornada da fase de liga da Europa League.

Ruben Amorim respira melhor: «Não é um treinador que goste de assumir um clube a meio da temporada»

Antonio Conte esteve presente nas bancadas do San Siro durante o AC Milan x Benfica. Vários rumores associaram o italiano aos rossoneri.

Sporting: reforço vai renovar já no domingo

Moncef Zekri vai renovar com o Sporting até 2031. O novo contrato será oficializado no próximo domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

Davy Gui não deixou o Alverca no mercado de transferências e renova contrato até 2030

Davy Gui renovou contrato até 2030 com o Alverca. Médio chegou a ser associado a uma transferência no mercado, mas tal nunca se verificou.

Moncef Zekri ainda agora chegou e já vai renovar pelo Sporting: Sabe o porquê

Moncef Zekri vai renovar com o Sporting até 2031 ao completar 18 anos, mantendo a cláusula de 80 milhões de euros.

Arouca: Conselho de Disciplina aplica 23 dias de suspensão a Carlos Pinho por insultos à arbitragem

O Conselho de Disciplina da FPF aplicou três jogos de castigo a Alioune Ndoye e cinco dias de suspensão ao dirigente Fernando Meira.