Ex-jogador do Sporting fala sobre a chegada de Issa Doumbia: «É um jogador de projeção, que tem fisicalidade, força, boa técnica e de incursão»

- Advertisement -

Ivone De Franceschi analisou a contratação de Issa Doumbia. O jogador do Venezia está perto do Sporting para reforçar o meio-campo.

Ivone De Franceschi, antigo jogador do Sporting, analisou a possível contratação de Issa Doumbia que já fez os exames médicos pelos verdes e brancos e pode ser oficializado ainda pelo dia de hoje, 29 de maio. O médio de 22 anos está em Lisboa para assinar pelo clube português oriundo do Venezia, o mesmo percurso realizado pelo ex-atleta na época 1999/2000. A transferência pode atingir o valor de 26 milhões de euros.

Em declarações ao jornal A Bola, De Franceschi definiu o perfil do atleta e projetou o seu futuro:

«É um jogador de projeção, que tem fisicalidade, força, boa técnica e de incursão. Sinceramente, estou bastante curioso para ver a evolução dele. Doumbia vai criar impacto».

A contratação ocorre num momento de remodelação do meio-campo do Sporting, motivada pela saída de Morita e pela provável transferência de Morten Hjulmand. Sobre a adaptação, o antigo atleta italiano lembrou o peso da mudança e deixou um aviso:

«Jogar numa equipa da Serie B e vencer o campeonato é uma coisa, jogar no Sporting é outro nível».

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo sobre Rodrigo Zalazar: «Já lhe disse que tem de fazer 20 golos e 20 assistências no mínimo»

Maxi Araújo revelou conversa com Rodrigo Zalazar. Médio ofensivo uruguaio é reforço confirmado do Sporting por 30 milhões de euros.

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho já assinou contrato com o Real Madrid. Técnico português deverá ser oficializado após as eleições presidenciais.

Atenção: FC Porto pode contratar internacional português

O FC Porto quer contratar André Silva a custo zero. Avançado português pode regressar ao Dragão, de acordo com a imprensa nacional.

Wolverhampton fecha lateral com mais de 50 internacionalizações por Inglaterra

o Wolverhampton fechou a contratação de Kieran Trippier. Lateral de 35 anos terminou contrato com o Newcastle e vai disputar o Championship.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona continua em busca de um central esquerdino: eis o novo alvo

O Barcelona está em busca de um novo defesa central esquerdino. Josko Gvardiol é o mais recente alvo dos catalães.

Mercado: há mais um jogador que pode trocar o Rio Ave pelo Olympiacos

Cesary Miszta está pode ser o próximo jogador a deixar o Rio Ave para se juntar ao Olympiacos. O guarda-redes foi um dos destaques dos vila-condenses.

Braga: avançado com interessados na América do Norte

Fran Navarro soma interessados nos Estados Unidos da América e no México. O jogador pode assim deixar o Braga.