A cláusula de rescisão de sete milhões de euros de José Mourinho acabou de perder efeito, passando a custar 15 milhões de euros.
A cláusula de José Mourinho deixou oficialmente de ser sete milhões de euros, subindo novamente para os 15 milhões de euros. O acordo entre o Benfica e o treinador português terminou na noite de sexta-feira e quem quiser o técnico terá de pagar mais.
José Mourinho é o principal candidato a assumir o Real Madrid, caso Florentino Pérez vença as eleições. Existe um acordo entre o ainda presidente dos merengues e Rui Costa para que o treinador regresse ao Santiago Bernabéu, por uma verba que não chega a estes 15 milhões de euros.
Porém, para os restantes interessados o preço está estabelecido. José Mourinho orientou o Real Madrid entre 2010 e 2013. Esta época terminou com 27 vitórias em 45 partidas.

