Surpresa: internacional português apontado à saída do Manchester City por 50 milhões de euros e já conta com interessado

- Advertisement -

O Inter Milão está interessado em contratar Rúben Dias neste mercado de transferências e o negócio pode ser feito por 50 milhões de euros.

Rúben Dias pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. De acordo com o Corriére dello Sport, o Inter Milão está interessado na contratação do jogador do Manchester City e a negociação pode ser selada por 50 milhões de euros.

O internacional português de 29 anos pode não fazer parte da renovação dos ingleses, que já perderam Bernardo Silva (que terminou contrato). Rúben Dias tem contrato até 2029 e chegou ao Manchester City em 2020, por 71 milhões de euros, assumindo uma função importante.

O defesa somou esta época 33 jogos disputados, com dois golos marcados. Vai estar presente no Mundial 2026. Rúben Dias, caso rume ao Inter Milão vai atuar pela primeira vez na Serie A.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ténis: Tiago Pereira cai na 1ª ronda do Estoril Open

Tiago Pereira perdeu com Gonzalo Bueno por  6-3, 1-6 e 7-6 (7-5) e foi eliminado na primeira ronda do Estoril Open.

Nuno Borges está de volta ao top-50 do ranking ATP: eis algumas alterações

Nuno Borges está agora em 48.º lugar no ranking ATP. Jaime Faria subiu para o 88.º e Henrique Rocha para o 123.º.

Eis os 23 convocados do Braga para o jogo da Conference League

O Braga já divulgou os convocados para o jogo com o Zeleznicar Pancevo, da primeira mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Olheiro BnR | Inbeom Hwang

Hwang não chega ao Dragão como um projeto de valorização futura nem como uma aposta de risco reduzido em termos financeiros

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Tralhão renova contrato com o Torreense: eis o tempo de duração

Luís Tralhão renova com o Torreense por duas temporadas até 2028. Oficialização deverá acontecer nas próximas horas.

Vitória SC: Herói da última Taça da Liga fora da comitiva para estágio no Algarve

O Vitória SC está em estágio de pré-temporada no Algarve, entre 20 a 26 de julho. Charles não seguiu com a comitiva.

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.