Selecionador da Polónia encantado com Oskar Pietuszewski: «Estas são qualidades de jogadores excecionais»

- Advertisement -

O Selecionador da Polónia, Wlodzimierz Lubanski, deixou rasgados elogios a Oskar Pietuszewski após o jogo frente à Ucrânia.

Włodzimierz Lubanski analisou o encontro entre a Polónia e a Ucrânia, que terminou com o triunfo ucraniano por 2-0. No final da partida, o selecionador polaco deixou elogios rasgados a e Oskar Pietuszewski e destacou as suas características enquanto extremo:

«Estou incrivelmente impressionado com a sua coragem em campo. Consegue fazer a diferença nos momentos mais difíceis de um jogo. Não se deixa abater por um lance falhado ou por um drible falhado, simplesmente continua a tentar e assume a responsabilidade do jogo. Estas são qualidades de jogadores excecionais. As suas capacidades e coragem em campo são realmente impressionantes», disse Włodzimierz Lubański ao Fakt.

O selecionador admitiu que Oskar Pietuszewski tem potencial para se tornar um líder nos próximos anos:

«Precisa de ser um jogador que inspire os outros a jogar e a assumir a responsabilidade pela equipa. Claro que ainda não, mas nos próximos anos será natural que se torne uma espécie de líder. Tem tudo para ter uma carreira brilhante. Agora, o mais importante será a forma como vai continuar a desenvolver-se e como vai lidar com os próximos desafios».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Para voltar à rota da Luz? Defesa luta por oportunidade na equipa do Barcelona mas pode tomar decisão radical

Álvaro Cortés foi associado ao Benfica, mas acabou por renovar contrato com o Barcelona. A sua manutenção nos blaugrana não está garantida.

Barcelona: João Cancelo a um passo e chegada do português dificulta compra de jovem promessa

João Cancelo pode juntar-se em breve ao Barcelona, deixando o Al Hilal por 10 milhões de euros neste mercado.

Florentino Luís prestes a regressar à Premier League: Eis os detalhes

O médio ex-Benfica Florentino Luís está perto de reforçar o Ipswich Town por 20 milhões de euros, após descartar o Hull City.

Vai virar moda? Pafos pode passar a contar com 3 ex-Sporting no seu plantel (e com vários jogadores com passagem por Portugal)

O Pafos pode receber Koba Koindredi no seu plantel. O médio não entra nos planos do Sporting para a próxima época.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting: jovem promessa espreita convocatória para a primeira jornada

Rodrigo Dias pode ser convocado para a primeira jornada da Primeira Liga, na qual o Sporting enfrenta o Estrela da Amadora.

Atenção, Benfica: Diretor desportivo do Bayern Munique confirma negociações para a saída de João Palhinha

Max Eberl, diretor do Bayern Munique, admitiu, mais uma vez, o desejo de vender João Palhinha, médio português é apontado ao Benfica.

Mercado na Luz: Real Bétis tenta ultrapassar Hull City na corrida por Franjo Ivanovic

O Bétis tenta convencer o Benfica a negociar Franjo Ivanovic, travando a mudança do avançado para o Hull City.