Há novidades importantes quanto à ida de Bernardo Silva para o Real Madrid de José Mourinho

- Advertisement -

Bernardo Silva já assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid. Internacional português é um dos reforços do clube merengue.

Bernardo Silva já pegou na caneta e assinou oficialmente o seu contrato no Real Madrid, garante Fabrizio Romano. A fonte reforça que o internacional português fica com um vínculo válido de dois anos até 2028 com opção de prolongar o mesmo.

Conforme noticiado, Bernardo Silva é desejado por José Mourinho (novo treinador) e o Real Madrid fechou o negócio em 36 horas. O internacional português deixou o Manchester City e prepara-se agora para uma nova aventura, mas na La Liga.

Aos 31 anos, Bernardo Silva jogará pelo quarto clube da carreira. Depois de Benfica, AS Mónaco e Manchester City, o jogador que pode atuar como extremo ou como médio vai experimentar o futebol espanhol.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto atento a pérola belga: oferta com cláusula de opção de compra de 5 milhões de euros foi rejeitada

O FC Porto está interessado em Davis Opoku, jogador do OHL Leuven. Os dragões já realizaram inclusivamente uma oferta.

Marco Silva repete aposta de José Mourinho: Benfica monta plano para a pré-temporada

O Benfica arranque a pré-temporada na próxima semana e Marco Silva quer fechar o plantel que estará às suas ordens nos treinos.

Benfica: jogador não desiste e quer convencer Marco Silva

Enzo Barrenechea é considerado como negociável pelo Benfica, mas quer entrar nos planos de Marco Silva para a próxima época.

É oficial: Anthony Lopes tem novo clube em França

O Angers oficializou a contratação de Anthony Lopes. Internacional português assina contrato de duas épocas, com opção de mais uma.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City ganha luta ao Real Madrid e garante continuidade de peça importante

Josko Gvardiol vai renovar contrato com o Manchester City. Real Madrid estava interessado no defesa internacional croata.

Ranking feminino da FIFA: Portugal desce uma posição

Portugal desceu no ranking de seleções femininas da FIFA. Seleção Nacional passa a estar em 22.º lugar, ultrapassada pela República da Irlanda.

Samuel Silva a caminho do Vitória SC depois de brilhar na Segunda Liga

Samuel Silva será reforço do Vitória SC para a próxima temporada. Português foi eleito o Guarda-redes do Ano da Segunda Liga em 2025/26, ao serviço do Marítimo.