Pedro Gonçalves na mira do AC Milan: Ruben Amorim quer trazer o médio do Sporting para o San Siro

- Advertisement -

Ruben Amorim já comunicou com o AC Milan que pretende reencontrar-se com Pedro Gonçalves, que também vê a transferência com bons olhos.

Pedro Gonçalves foi um dos jogadores que mais brilhou no Sporting de Ruben Amorim e pode estar a caminho de um reencontro em Itália. Segundo o Record, o técnico português incluiu o internacional português na lista de alvos do AC Milan para o mercado de verão.

A mesma fonte adianta que o médio de 27 anos também está interessado na possibilidade de voltar a encontrar Ruben Amorim, que disse, em setembro de 2024:

«Se estivesse noutro sítio, se calhar, Pote seria o primeiro jogador que eu dizia que queria».

Pedro Gonçalves tem sido apontado como uma das saídas prováveis no plantel do Sporting, depois de mais uma temporada em que voltou a ter problemas com lesões. Em 2025/26, ‘Pote’ acumulou 15 golos e nove assistência em 41 jogos.

Rúben Amorim e Pote no Sporting
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Pré-temporada 2026/27: Eis as datas e adversários dos jogos de preparação do Sporting

Esta segunda-feira, o Sporting divulgou as datas e os adversários dos jogos de preparação da pré-temporada de 2026/27.

Sporting: Já é conhecida a data do arranque da pré-temporada dos leões

O Sporting regressa aos trabalhos na Academia Cristiano Ronaldo no dia 1 de julho, iniciando a pré-temporada de 2026/27

Maxi Araújo reage ao empate do Uruguai e aborda o futuro no Sporting: «Não posso prometer nada»

Maxi Araújo voltou a brilhar no empate do Uruguai frente a Cabo Verde, acumulando já dois golos e uma assistência no Mundial 2026.

AC Milan: Jorge Mendes entra em cena e prepara-se para colaborar com Ruben Amorim

A imprensa italiana avança que Jorge Mendes pode vir a ter um papel importante nos próximos investimentos do AC Milan de Ruben Amorim no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Selecionador da Costa do Marfim critica alemães: «Gostaríamos de ter visto mais fair-play»

O selecionador da Costa do Marfim criticou a Alemanha. Emerse Faé acusou os germânicos de falta de fair-play.

Lamine Yamal marca e entra na história ao lado de Pelé

Lamine Yamal marca o seu primeiro golo em Mundiais. Após grande jogo entra na história ao lado de Pelé.

João Pinheiro nomeado para quarto árbitro no duelo entre Marrocos e Haiti do Mundial 2026

O árbitro português João Pinheiro foi nomeado pela FIFA para desempenhar funções de quarto árbitro no encontro entre Marrocos e Haiti.