Estreia como treinador principal: Miguel Veloso chega a acordo com o Pisa

- Advertisement -

O antigo internacional português, Miguel Veloso, terá a primeira oportunidade como treinador principal no comando dos sub-19 do Pisa.

Dois anos depois de terminar a carreira nos relvados, Miguel Veloso está prestes estrear-se como treinador principal. Segundo Nicolò Schira, o antigo internacional português chegou a acordo com o Pisa para o comando da equipa Sub-19.

O clube italiano foi o último que Miguel Veloso representou enquanto jogador em 2023/24, sendo também onde se estrou numa equipa técnica na época seguinte.

Em 2025/26, o antigo médio do Sporting fez parte da equipa técnica de Ivan Juric na Atalanta durante a primeira metade da temporada, antes de o croata ser sucedido por Raffaele Palladino.

Subscreve!

Artigos Populares

Renato Veiga elogiado por treinador com quem mais jogos fez na carreira: «Estava convicto que era uma aposta de futuro ganha e estava certo»

Marcelino Toral, antigo treinador do Villarreal, deixou muitos elogios a Renato Veiga. Central fez época mais bem conseguida na carreira com o técnico.

Max Verstappen: «Estou entusiasmado por voltar a Portugal»

Max Verstappen mostrou-se entusiasmado por voltar a Portugal. Grande Prémio vai regressar à Fórmula 1.

Liga das Nações: Podia jogar por Portugal e estreou-se pela Seleção A de França

Lucas da Cunha estreou-se pela Seleção de França contra a Bélgica para a Liga das Nações. Porta de Portugal fechou-se.

Cristiano Ronaldo falhou treino da seleção de Portugal e seguiu para o hotel

Novas informações relativas à situação de Cristiano Ronaldo. O avançado não treinou e seguiu para o hotel, onde tem preparado trabalho específico.

PUB

Mais Artigos Populares

Jaden Umeh dá mais um passo em frente na recuperação e está próximo do regresso ao Benfica

Jaden Umeh prometia ser uma das revelações da pré-temporada do Benfica quando uma lesão travou os planos. O regresso do avançado está mais próximo.

Viktor Gyokeres admite frustração no Arsenal e recorda mercado: «É claro que houve muita especulação»

Viktor Gyokeres admitiu a frustração pela pouca minutagem na temporada. Avançado tem sido suplente no Arsenal.

Qualificação CAN: Moçambique de Geny Catamo goleia Sudão

O Moçambique goleou o Sudão por 4-1 para a qualificação da CAN. Geny Catamo, do Sporting, foi titular na partida.