FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta por Diogo Costa apesar das exibições no Mundial 2026

- Advertisement -

O FC Porto ainda não recebeu qualquer proposta oficial por Diogo Costa, apesar das exibições no Mundial 2026 ao serviço de Portugal.

Diogo Costa continua a valorizar-se no Mundial 2026 graças às exibições ao serviço da Seleção Nacional, cenário que mantém o guarda-redes do FC Porto na lista de vários clubes europeus. Apesar da crescente atenção em torno do internacional português, ainda não chegou qualquer oferta oficial aos responsáveis portistas.

De acordo com o jornal A Bola, PSG e Chelsea continuam entre os emblemas que acompanham a situação do guardião de 26 anos. Ainda assim, a administração dos dragões encara o processo com serenidade, uma vez que Diogo Costa tem contrato válido até 2030 e uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.

Embora o futuro do guardião português permaneça em aberto, o FC Porto já trabalha na identificação de alternativas para a baliza. Nesse sentido, Lukas Hornicek, guarda-redes do Braga, é um dos jogadores referenciados para a baliza dos dragões.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Arouca volta a atacar o mercado asiático: Sihoo Park assina contrato válido até 2031

Sihoo Park é o novo camisola 77 do Arouca até 2031. O jovem avançado sul-coreano de 18 anos deixou o Chungnam Asan.

Grátis, em canal aberto e não só: Onde ver todos os jogos dos oitavos-de-final do Mundial 2026?

Os oitavos-de-final do Mundial 2026 arrancam às 18h deste sábado. Fica a saber onde ver os jogos da segunda fase de eliminatórias do torneio. 

Derrota com Portugal dita saída de Zlatko Dalic da seleção da Croácia: Já há candidato a sucessor

A imprensa croata avança que Zlatko Dalic está de saída do comando da seleção. Slaven Bilic surge como principal candidato à sucessão.

Andreas Lausen é o novo reforço do Gil Vicente

O Gil Vicente oficializou a chegada de Andreas Lausen. O médio dinamarquês assinou um contrato até 2030 com a equipa de Barcelos.

PUB

Mais Artigos Populares

Simon Elisor é reforço do Universitatea Craiova

Universitatea Craiova contrata Simon Elisor. O avançado francês deixa o Famalicão e assina pelo campeao romeno.

Rafael Fernandes vai ser emprestado ao Marítimo

Marítimo garante Rafael Fernandes como reforço. O defesa-central chega do LOSC Lille por empréstimo de uma temporada.

Benfica empata frente ao Caldas no primeiro teste de pré-temporada

O Benfica empatou com o Caldas (2-2) no primeiro jogo de preparação de Marco Silva no comando técnico da equipa encarnada.