Fim dos concertos no Estádio da Luz: Benfica já prepara novo relvado

- Advertisement -

O Benfica vai iniciar a colocação de um novo relvado no Estádio da Luz. A equipa principal regressa ao reduto apenas no dia 30 de julho.

O recinto do Benfica recebeu um espetáculo da banda Iron Maiden durante a digressão de celebração dos 50 anos de carreira. O evento decorreu na terça-feira e marcou o fim das festividades realizadas após a época de 2025/26, com dois concertos de Bad Bunny nos dias 26 e 27 de maio. A equipa responsável retira as estruturas nesta quarta-feira e inicia a colocação do novo relvado no dia seguinte, revela o jornal A Bola.

A estrutura encarnada tem três semanas para concluir a substituição do relvado antes do primeiro desafio oficial no seu reduto. A estreia perante os adeptos no Estádio da Luz acontece no dia 30 de julho frente à equipa do St. Gallen. O encontro é referente à 2.ª mão da 2.ª pré-eliminatória de acesso à Liga Europa.

A formação comandada pelo treinador Marco Silva não vai realizar qualquer jogo de preparação no seu estádio durante esta fase. O plantel principal desloca-se até ao Estádio do Algarve para defrontar o Flamengo no dia 11 de julho e o Villarreal no dia 17 de julho.

Subscreve!

Artigos Populares

Red Bull prepara saída de Jurgen Klopp e pensa em ex-Benfica para o cargo

Red Bull pensa em Roger Schmidt para substituir Jurgen Klopp que está de saída para assinar pela seleção alemã.

Em canal aberto e grátis: onde ver o França x Marrocos que abre os quartos de final do Mundial 2026

França e Marrocos abrem os quartos de final do Mundial 2026. Jogo tem transmissão televisiva em solo português.

Ex-Benfica fora das opções do FC Porto para reforçar a defesa

Nuno Tavares, lateral ex-Benfica, não vai jogar no FC Porto. O jogador de 26 anos prefere continuar na liga italiana.

Gustavo Puerta está fora dos planos do FC Porto nesta altura

Gustavo Puerta não entra, neste momento, nos planos do FC Porto. Médio colombiano foi associado ao clube azul e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

Mundial: Lionel Messi torna-se no 1º de sempre em recorde negativo

Nunca um jogador tinha falhado dois penáltis numa só edição de Mundial. Lionel Messi falhou contra a Áustria e agora o Egito.

Golo 3000 em Mundiais já aconteceu e veio de ex-Benfica

Foi Enzo Fernández quem marcou o golo 3000 dos Mundiais. Médio fez o golo decisivo da vitória da Argentina contra o Egito.

Lionel Messi quebra novo recorde neste Mundial 2026

Lionel Messi quebrou mais um registo neste Mundial 2026. Marca deve-se ao golo contra o Egito nos oitavos de final.