Samuel Lino e a dureza das entradas sobre Gianluca Prestianni: «Entramos desde início com um jogo duro e o Flamengo é assim»

- Advertisement -

Samuel Lino realizou a análise ao encontro entre o Benfica e o Flamengo, encontro particular que foi disputado no Algarve.

Samuel Lino analisou a partida entre o Benfica e o Flamengo, encontro particular que se disputou no Algarve. O jogo terminou com uma vitória brasileira por 2-1 e o extremo disse o seguinte sobre a emoção de Walace Yan após marcar o golo decisivo:

«O Flamengo é só sorrisos. Os adeptos pressionam para ganhar e tenho de valorizar o facto de ele (Wallace Yan) ser um jogador tão jovem a jogar num clube tão grande como este. A capacidade e a estrutura que o Flamengo lhe oferece… eu entendo que ele fique feliz e emocionado. Isso é bom, é sinal que valoriza».

Questionado sobre as entradas duras sobre Gianluca Prestianni, referiu:

«Não teve a ver com a situação do Vinícius. Jogador do Flamengo é assim, é jogo duro. O problema com ele não e da nossa conta. Óbvio que o Vinícius é um jogador especial que passou pelo clube. Entramos desde início com um jogo duro e o Flamengo é assim».

Samuel Dahl Benfica
Fonte: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

Subscreve!

Artigos Populares

Embate entre históricos europeus | AC Milan x Benfica

Benfica e AC Milan já não têm o poderio de outrora, mas antecipa-se ainda assim um jogo interessante, com dois técnicos portugueses nos bancos.

José Mourinho e a vitória suada do Real Madrid: «Os meus jogadores não matam os jogos quando têm oportunidades»

O Real Madrid venceu o Elche em tempo de compensação, num duelo da 6.ª jornada da La Liga. José Mourinho reagiu ao resultado.

Portugal conquista a primeira vitória no EuroVolley 2026 frente à Macedónia do Norte

Portugal venceu a Macedónia do Norte por 3-0, na quinta jornada do EuroVolley 2026, com parciais de 25-13, 25-20 e 25-20.

Atenção, Sporting: Lens confirma despedimento de Dino Toppmoller do cargo de treinador

O Lens anunciou a rescisão de contrato com Dino Toppmoller. Segundo a imprensa francesa, em causa esteve uma divergência sobre o adjunto português, Nélson Morgado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ondrej Berka vai apitar o jogo de estreia do Torreense com o Lillestrom na Europa League

O jogo entre Torreense e Lillestrom já tem árbitro definido. Ondrej Berka vai apitar o primeiro encontro europeu na história da comitiva de Torres Vedras.

Flávio Gonçalves eleito o jovem do mês da Primeira Liga

À frente de Gianluca Prestianni e de Taichi Fukui, Flávio Gonçalves foi o jovem do mês da Primeira Liga com 33,33% dos votos.

Taça de Itália: Pedro Gonçalves marca primeiro golo pela Fiorentina e Genoa avança para os oitavos-de-final

A Fiorentina de Pedro Gonçalves e João Mário venceu o Pisa em casa por 3-0 e o Genoa de Vitinha derrotou o Sudtirol por 1-0, nos 16 avos de final da Taça de Itália.